Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Crystal Palace (Premier League)

O Manchester United nunca perdeu com o Crystal Palace na Premier League mas há uma vez para tudo. José Mourinho já tinha avisado há muito que ir precisar de utilizar a equipa de sub-23 para cumprir calendário e várias caras novas se vão estrear no domingo com a camisola da formação principal dos Red Devils. O Palace também já tem a temporada resolvida e vai a Old Trafford jogar descomprimido.

Há um par semanas que a Liga Europa se tornou prioridade absoluta para o Manchester United. Aconteça o que acontecer no domingo em Old Trafford, os Red Devils serão sextos na classificação final da Premier League. Com sessenta e seis pontos já não precisam de acautelar por cima do ombro a aproximação do Everton, que está a cinco pontos, e também já não podem alcançar Wenger e os seus Gunners, que estão seis acima. Na pior das hipóteses, o United volta a jogar a segunda competição europeia. Mas o triunfo na final de Estocolmo, frente ao Ajax, dá entrada direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões, que é a prova que interessa. Além do mais, o sucesso europeu, mesmo pela via do prémio de consolação, permitiria ao clube inglês e a José Mourinho aplacar um pouco a sede de troféus. Sim, eu sei que o Manchester United conquistou a Taça EFL esta época. Mas sejamos honestos: são coisas radicalmente distintas. A taça doméstica serve de motivação e para acrescentar uma linha ao palmarés do clube. O triunfo na Liga Europa brilha a outra dimensão, sobretudo se for conquistado com adversidades como está a acontecer.

Esta semana o treinador português voltou-se a insurgir contra o rígido calendário da Liga Inglesa, que marcou todos os jogos da derradeira jornada para as 15 horas de domingo. O United queria ver o seu jogo antecipado, tendo em conta que joga na Suécia uma grande final na quarta-feira, mas não houve a mínima abertura. Sendo assim, Mourinho já confirmou que estão incluído na convocatória pelo menos sete elementos dos escalões de formação. A Axel Tuanzebe, Demi Mitchell e Scott McTominey, que já estiveram no banco no jogo com o Southampton, juntam-se também Matt Willock, Josh Harrop, Zachary Dearnley e Angel Gomes. O último, filho de Gil Gomes, foi eleito esta semana o jogador jovem do Manchester United na temporada de 2016/17, aos dezasseis anos, sucedendo assim a Marcos Rashford. Joel Pereira deve ir para a baliza. Mourinho pediu paciência e compreensão aos adeptos; e a Sam Allardyce que seja amigo.

Paul Pogba e Juan Mata podem vir a ser utilizados, não sei se de início e talvez não durante noventa minutos, mais para ganhar ritmo para quarta-feira mas sem arriscar uma entrada mais dura. O francês foi poupado nas duas últimas partidas e o espanhol está a fazer os primeiros jogos após lesão prolongada. Luke Shaw, Marcos Rojo, Zlatan Ibrahimovic e Ashley Young estão descartados por lesão. Marouane Fellaini está em dúvida com problemas musculares e não será arriscado. Eric Bailly também está tocado.

Onze Provável: Joel Pereira – Fosu-Mensah, Tuanzebe, Darmian, Mitchell – Herrera, McTominay – Mata, Rooney, Dearnley – Angel Gomes.

Premier LeagueSam Allardyce respondeu ao piscar de olho de Mourinho dizendo que o Crystal Palace vai a Old Trafford com o melhor alinhamento de que dispõe. Big Sam voltou a fazer a sua magia e a uma jornada do fim do campeonato os Tigers já espantaram o espetro da despromoção. Estão na décima terceira posição, com quarenta e um pontos, sete acima dos condenados ao Championship. Mas o treinador inglês percebe que tem aqui uma possibilidade de fazer história e terminar a época em nota otimista. O Palace nunca conseguiu roubar sequer um ponto em Old Trafford em jogos da Premier League.

Na jornada anterior os Tigers golearam o Hull City (4-0), com Wilfried Zaha, Christian Benteke, Luka Milivojevic e Patrick van Aanholt. Connor Wickham, Mamadou Sakho e Pape Souaré são os lesionados. Andros Townsend e Yohan Cabaye saíram tocados do jogo do fim de semana e estão em dúvida.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Kelly, Tomkins, Schlupp – McArthur, Milivojevic – Zaha, Puncheon, Townsend – Benteke.

Crystal Palace 1-2 Manchester United
Premier League 2016/17
Crystal Palace 1-2(a.p.) Manchester United
Taça de Inglaterra 15/16
Manchester United 2-0 Crystal Palace
Premier League 2015/16

O United nunca perdeu com o Crystal Palace na Premier League (12V/ 3E) e venceu os sete jogos na condição de anfitrião. Será desta que se quebra a invencibilidade?

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Crystal Palace 2.60 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2052
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 868
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.