Menu
Premier League 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Chelsea (Premier League)

Depois de saírem derrotados no derby de Manchester, os Red Devils procuram agora redimir-se nesta recepção ao Chelsea, com as duas equipas a medirem forças este domingo à tarde em Old Trafford, num desafio a contar para a 36ª jornada da Premier League. O United chega aqui decepcionado após a derrota no derby, mas continua a estar na corrida pelo 4º lugar tabela, e a vitória aqui é obrigatória. Do outro lado chega um Chelsea também em baixo momento de forma mas com o mesmo objectivo dos homens da casa.

Manchester United ocupa o 6º lugar com 64 pontos, fruto de 19 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 50 golos sofridos. Depois da derrota diante do Wolverhampton (2-1), o Manchester United ainda se redimiu e venceu o West Ham (2-1), mas falhou em manter o registo vencedor e perdeu as últimas duas jornadas, contra o Everton (4-0) e depois contra o Manchester City (0-2). A equipa soma então 4 derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos da Premier League, e 7 derrotas nos últimos 9 jogos consecutivos em todas as competições, visto que acabou eliminado dos quartos de final da Taça de Inglaterra e dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Por incrível que pareça, os Red Devils ainda estão na corrida pelo 4º lugar, ocupado por este mesmo Chelsea com 3 pontos de vantagem, visto que tanto o Arsenal como o Chelsea estão também a perder pontos e isso faz com o Manchester United, apesar do seu mau momento, não fique demasiado para trás. Em Old Trafford é, normalmente, onde a equipa de Solskjaer obtém melhores resultados, e a derrota contra o City foi a única dos últimos 14 jogos do campeonato aqui disputados, dos quais venceu 9. Fica por perceber como irá Solskjaer montar o onze inicial aqui, já que fez mudanças contra o Manchester City, mas parece não ter surtido efeito. Certo é que Valencia, lesionado, é baixa confirmada, enquanto que Ander Herrera, Bailly, Phil Jones e McTominay estão em dúvida.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – Fred, Herrera e Pogba – Lingard – Lukaku e Rashford.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 67 pontos, fruto de 20 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 38 golos sofridos. Depois da derrota contra o Liverpool (2-0), o Chelsea foi carimbar o acesso às meias-finais da Liga Europa ao eliminar o Slavia Praga (4-3), mas depois falhou em repetir uma vitória semelhante para o campeonato, empatando na recepção ao Burnley (2-2). No que diz somente respeito à sua forma na Premier League, a equipa chega aqui com apenas 3 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos, perdendo 2 deles, falhando assim constantemente em tirar proveito dos deslizes dos rivais directos na corrida pelo 4º lugar, Arsenal e este mesmo Manchester United.

Fora de portas então é mesmo como a turma de Maurizio Sarri enfrenta piores resultados, tendo perdido 5 dos últimos 7 jogos fora de portas, vencido os restantes 2. É importante referir que nessas 5 derrotas fora de portas, os Blues não marcaram um único golo, e as únicas duas vitórias foram contra equipas da zona de relegação, Fulham e Cardiff, vencendo ambos jogos por 1-2. Ampadu, Rudgier e Udson-Odoi estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Christensen, Luiz e Emerson – Jorginho, Kanté e Barkley – Pedro, Higuaín e Hazard.

Pela primeira vez desde 2015, o Manchester United atravessou 3 jogos consecutivos sem marcar golos, e o Chelsea esteve em branco no marcador em 5 dos últimos 7 jogos fora de portas. Ora as dificuldades defensivas das duas equipas são bastante claras, principalmente as do Manchester United. Contudo, tendo em conta a quantidade de qualidade individual no último terço das duas equipas, é incrível o facto de estarem a atravessar uma seca de golos. O Chelsea tem somado grande parte dos seus pontos graças a Hazard, um jogador que está constantemente em destaque. Este é um jogo que nenhuma das equipas irá querer perder, e será de estranhar caso nenhuma delas marque, pelo menos, um golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos