Menu
Premier League 28ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Chelsea (Premier League)

A vista do Chelsea a Old Trafford pode ser decisiva na definição do segundo lugar do campeonato inglês. Antonio Conte sabe que o parte de trás e só uma vitória pode animar as pretensões ao segundo posto. As duas equipas tiveram partidas de elevada exigência a meio da semana. Os Blues empataram em casa com o Barcelona e o United manteve-se na eliminatória com uma igualdade arrancada pela mestria de David de Gea. Herrera é baixa confirmada e resta saber se Pogba já saiu do castigo.

A visita do Manchester United ao Sánchez Pizjuán foi complicada, como se imaginava. Mourinho montou a equipa para frustrar o Sevilla, não para vencer o jogo. O que pode frustrar também os adeptos do United, mas enfim. Se os Red Devils saíram de Sevilha (0-0) em posição de fechar a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, devem-na ao guarda-redes espanhol. Em última análise, a estratégia foi sucedida porque não é mesmo para isso que se contrata o melhor guardião do mundo. David de Gea teve uma noite perfeita e impediu todas as tentativas de que o Sevilla lançou mão para romper a sua resistência. Para os remates de meia distância, os cabeceamentos à queima-roupa passando, passando aquela sensação de que podiam tentar toda a noite que a bola não entraria. O Sevilla fez vinte e seis remates enquadrados com a baliza, contra apenas seis do Man United. Ainda assim, o único golo do encontro foi dos visitantes, ainda que anulado e bem pelo árbitro já que Lukaku ajeitou a bola com o braço antes de rematar.

Mourinho teve a primeira contrariedade quando Ander Herrera deu sinal ao banco que teria de ser substituído, logo aos quinze minutos. Paul Pogba, que tinha sido deixado no banco, teve que entrar quase a frio. A questão do médio francês ainda vai no adro. Fala-se de desentendimento entre Pogba e Mourinho, que o jogador não está pelos ajustes a jogar onde o técnico quer que ele jogue e que essa tensão se terá agravado com a chegada de Alexis Sánchez e a potencial perda de protagonismo.

Herrera parece destinado a passar um bom período de fora e o treinador português continua a ter limitações no setor defensivo, com Daley Blind lesionado e Marcos Rojo e Phil Jones ainda em dúvida.

Onze Provável: De Gea – Bailly, Smalling, Jones – Valencia, Matic, Pogba, Jones – Alexis Sánchez, Lingard, Lukaku.

Premier LeagueO Chelsea também esteve envolvido nos oitavos da Liga dos Campeões esta semana e o seu compromisso era dos mais duros. A visita do Barcelona tirou o sono a Antonio Conte, como tiraria a qualquer treinador responsável, e a equipa esteve perto de conseguir ir a Camp Nou em vantagem, com o golo de Willian aos sessenta e dois minutos. Mas um erro de Christensen, perdendo a bola em zona proibida, anulou o trunfo conseguido pelo brasileiro. Messi não precisa de quase nada para ser letal.

A equipa de Conte disputa as próximas duas jornadas em Manchester, este domingo em Old Trafford e no seguinte no Etihad, e o risco de perder pontos de forma consecutiva ameaça a colocação dentro do top-4. Os Blues sabem que o Tottenham está à espreita, com menos dois pontos, ao mesmo tempo que Liverpool e United estão ao alcance da mão, com um e dois pontos de vantagem, respetivamente.

Conte sabe que estes confrontos com as equipas do topo da tabela serão determinantes para manter viva a ambição de terminar o campeonato no acesso direto à Liga Milionária. Álvaro Morata foi deixado no banco de início, na receção ao Barça, mas agora deve regressar ao onze inicial. Tiemoué Bakayoko, Ross Barkley e David Luiz estão em dúvida para este encontro.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen, Cahill – Moses, Kanté, Fàbregas, Alonso – Willian, Morata, Hazard.

Chelsea 1-0 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 2-0 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 1-0 Manchester United
Taça de Inglaterra 2016/17
Chelsea 4-0 Manchester United
Premier League 2016/17

O fator casa prevaleceu sempre nos confrontos entre o United de José Mourinho e o Chelsea de Antonio Conte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Empate 1.90 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.