Menu
  • 20 setembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Burton (EFL Cup)

Após mais uma fantástica vitória na Premier League, o Manchester United recebe agora o Burton em Old Trafford num embate a contar para a 3ª ronda da EFL Cup. Esta turma comandada por José Mourinho está numa forma fantástica e chega aqui depois de uma forte vitória contra o Everton, ainda que seja de esperar que o técnico português rode maior parte da equipa para este encontro. Já o Burton atravessa um momento menos bom no Championship, chegando aqui depois de somar a sua segunda vitória ao fim de oito jogos já disputados.

Manchester United chega aqui com o estatuto de actual campeão em título desta Taça da Liga inglesa, tendo batido o Southampton por 3-2 na final da prova no ano passado. Esta ano, a formação comandada por José Mourinho chega aqui com o intuito de manter esse mesmo estatuto, estando numa forma fantástica para conseguir isso mesmo, não tenho ainda provado o sabor da derrota na Premier League, onde soma 4 vitórias e 1 empate, o que o deixa como líder da tabela de classificação geral juntamente com o Manchester City.

Já na Liga dos Campeões os Red Devils também não desiludiram, vencendo o FC Basel por 3-0 a meio da semana passada. Defensivamente não aspectos negativos a apontar a esta formação, enquanto que ofensivamente apresentam uma grande versatilidade, sendo muito fortes em contra-ataques, lances individuais, bolas-paradas ofensivas e em finalizar situações de golo. Este é ainda uma partida onde se espera que o treinador português dê oportunidade aos jogadores com menos minutos de se mostrarem.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Swansea City. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Leicester City, um empate por 2-2 em terreno do Stoke City, uma vitória por 3-0 na recepção ao FC Basel, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Everton. Pogba, Ibrahimovic e Marcos Rojo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Romero – Darmian, Lindelof, Smalling e Shaw – Herrera, Carrick e Fellaini – Lingard, Rashford e Martial.

EFLBurton, por sua vez, é uma equipa sem história na competição e que teve o azar de dar de caras com um dos gigantes de Inglaterra. Para chegar aqui, a equipa bateu o Oldham City e o Cardiff City nas rondas anteriores. Os Brewers alcançaram o Championship pela primeira vez na sua história na temporada transacta, e ficaram apenas 1 ponto acima dos lugares de despromoção. Esta temporada as coisas não começaram da melhor maneira e a equipa soma já 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em 8 jogos disputados no campeonato, apresentando já a segunda defesa mais batida da competição com 15 golos sofridos e apenas 6 marcados.

O Burton Albion demonstra dificuldade em manter a posse de bola, sendo uma equipa que quando parte para o ataque opta por dar largura ao jogo e aposta nas bolas longas para os flancos. Defensivamente, estes apresentam muita dificuldade em bloquear remates de longe e em impedir que os adversários criem situações de golo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Burton apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Cardiff City, para a Taça da Liga inglesa. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Sheffield Wednesday, uma derrota por 5-0 em terreno do Leeds United, um empate por 0-0 em terreno do Norwich City, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Fulham. Liam Boyce está de fora, por lesão.

Onze Provável: Bywater – Turner, McFadzean e Buxton – Brayford, Lund, Murphy, Allen e Warnock – Akins e Sordell.

O Manchester Untied venceu 1 dos únicos 2 confrontos directos, empatando o restante.

Manchester United 5-0 Burton Albion
FA Cup 05/06
Burton Albion 0-0 Manchester United
FA Cup 05/06

O Manchester United não deverá ter dificuldade em se colocar na frente do marcador desde cedo, sendo claramente favorito a levar a melhor no seu próprio território.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Manchester United e Mais 2.5 Golos 1.52 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Burton Albion
Burton Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Pirelli Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos