Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Burnley (Premier League)

Depois de uma vitória no Emirates Stadium, o Manchester United regressa esta terça-feira a Old Trafford para medir forças com o Burnley, num desafio a contar para a 24ª jornada da Premier League. Este Manchester United de cara lavada tem vindo a arrasar a nível nacional e encontra-se agora apenas a três pontos do 4º lugar, de acesso directo à Liga dos Campeões. Do outro lado apresenta-se um Burnley que vem de uma goleada às mãos do Manchester City, na Taça de Inglaterra, e precisa de se focar agora no campeonato inglês, encontrando-se demasiado próximo dos lugares de descida.

Manchester United ocupa o 6º lugar com 44 pontos, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 33 golos sofridos. A equipa somou a 8ª vitória consecutiva na passada sexta-feira à noite ao vencer em casa do Arsenal (1-3), e avançando assim para os oitavos de final da Taça de Inglaterra, mantendo assim o registo 100% vencedor sob os comandos de Ole Gunnar Solskjaer. Os Gunners foram o segundo conjunto do top-5 da tabela que o técnico norueguês venceu desde que assumiu o leme da equipa, tendo pouco antes também vencido o Tottenham. O United já alcançou o Arsenal na tabela de classificação geral e encontra-se assim com os mesmos pontos que os Gunners, vendo assim o Chelsea apenas 3 pontos à sua frente no 4º lugar, dando assim ainda mais motivação à equipa para continuar nesta onda de vitórias.

Os Red Devils venceram os últimos cinco jogos disputados em casa, onde contabilizam 15 golos marcados e 4 golos sofridos. O futebol do United é melhor de jogo para jogo, e com a lista de baixas a diminuir, Solskjaer pode continuar a rodar jogadores entre competições. Alexis Sánchez e Lukaku foram importantes na vitória sobre o Arsenal mas podem ser descansados aqui, enquanto que Fred poderá ter uma oportunidade no meio-campo, já que Matic, Pogba e Ander Herrera actuaram os 90 minutos. Marcos Rojo e Fellaini estão de fora, os dois lesionados, ficando Smalling em dúvida. Vencer é obrigatório para a equipa continuar na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias.

Onze Provável: Gea – Dalot, Lindelof, Jones e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Lingard, Rashford e Martial.

Premier LeagueBurnley, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 13 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 43 golos sofridos. Depois de vencerem quatro jogos consecutivos, contra o West Ham (2-0), Huddersfield (1-2), Barnsley (1-0) para a Taça de Inglaterra, e Fulham (2-1), o Burnely acabou por quebrar e falhou em vencer os últimos dois desafios, empatando primeiro em terreno do Watford (0-0) e depois saindo goleado contra o Manchester City (5-0) para a Taça de Inglaterra.

Sem mais nenhuma outra competição com que se preocupar, os Clarets podem apenas focar-se na Premier League, e tentar então aumentar a distância sobre os lugares de descida, uma vez que contam com apenas 3 pontos acima da linha de água. A jogar fora de portas no campeonato inglês, o Burnley venceu apenas 2 dos 12 jogos como visitante, perdendo 7, contabilizando um total de 9 golos marcados e 22 golos sofridos. Aaron Lennon, lesionado, é baixa confirmada. Por outro lado, jogadores como Gudmundsson, Bardsley, Robbie Brady e Matthew Lowton estão numa corrida contra o tempo para recuperar a tempo do jogo.

Onze Provável: Heaton – Taylor, Tarkowski, Mee e Ward – Westwood, Cork, Hendrick e McNeil – Barnes e Wood.

A última vez que o Burnley venceu em Old Trafford foi em 1962, e desde aí que nunca mais conseguiu repetir o feito. Os Red Devils chegam aqui com um dia a mais de descanso, e num momento de forma muito superior, estando numa onda de vitórias e a praticar um bom estilo de futebol ofensivo. De momento, os Clarets não apresentam armas suficientes para fazer frente aos homens da casa e qualquer resultado que não seja a vitória dos Red Devils será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Manchester United 1.55 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3380
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1740
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos