Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Brighton (Premier League)

O Manchester United e o Brighton colocam-se frente a frente este domingo em Old Trafford, num desafio a contar para a 12ª jornada da Premier League. Os Red Devils chegam aqui depois de uma vitória a meio da semana diante do Partizan, onde pela primeira vez desde o início da época conseguiram marcar mais de um golo em casa. Já o Brighton chega aqui num bom momento, onde somou três vitórias nos últimos quatro jogos, e encontra-se com confiança de que conseguirá roubar pontos em Old Trafford.

Manchester United ocupa o 10º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois de ter sido a primeira equipa a travar o Liverpool (1-1), os Red Devils partiram para três vitórias consecutivas, batendo o Partizan (0-1) na Liga Europa, o Norwich City (1-3) para o campeonato e o Chelsea (1-2) para a a Taça da Liga, mas acabaram por desiludir depois, perdendo às mãos do Bournemouth (1-0) no campeonato, redimindo-se novamente a meio da semana ao vencer o Partizan (3-0). A vitória de quinta-feira à noite assinalou a primeira vez, desde o dia 11 de Agosto, que o United conseguiu marcar mais que 1 golo num jogo em casa.

A contar apenas para o campeonato, os Red Devils venceram apenas 1 dos últimos 6 jogos consecutivos da prova, estando mesmo a realizar um campeonato decepcionante, com um futebol ofensivo muito pobre e apresentam muitas lacunas defensivas. Em casa, a equipa disputou já 5 jogos para a Premier League, dos quais venceu 2 e perdeu apenas 1, empatando os restantes 2, registando 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Eric Bailly, Fosu-Mensah, Diogo Dalot, Pogba, Matic, Luke Shaw e Tuanzebe, todos lesionados, e Ashley Young, castigado, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Maguire, Rojo e Williams – Fred e McTominay – James, Pereira e Rashford.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, o Brighton parece ter conseguido subir de forma e soma agora três vitórias nos últimos quatro jogos, com este registo a iniciar-se com uma surpreendente vitória contra o Tottenham (3-0), perdeu depois contra o Aston Villa (2-1), e venceu o Everton (3-2) e Norwich City (2-0).

Ainda assim, há que deixar claro que estas três vitórias dos Seagulls foram todas conquistadas em casa, e a jogar fora de portas é como a equipa soma piores resultados, vencendo apenas 1 dos 5 realizados fora de portas, perdendo 3 e empatando o restante, registando 4 golos marcados e 8 golos sofridos. Os Seagulls enfrentam aqui uma deslocação complicada e são, quase sempre, uma equipa muito fraca a jogar nestas condições, tendo falhado em vencer em 33 dos últimos 37 jogos fora a contar para o campeonato. É assim de acreditar que o treinador Graham Potter aposte numa estratégia mais defensiva, beneficiando o bloco baixo e as bolas nas costas da defesa adversária. Izquierdo e Bernardo estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Ryan – Montoya, Duffy, Dunk e Burn – Propper, Stephens, Gross e Alzate – Connolly e Maupay.

Os Red Devils estão a realizar uma época abaixo do esperado e as suas exibições estão longe de estarem a ser de encher o olho. No entanto, com um registo relativamente positivo a jogar em casa, e diante de um adversário fraco a jogar nestas condições, é de acreditar que os Red Devils lá consigam os 3 pontos nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.64 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos