Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Brighton (Premier League)

O Manchester United e o Brighton colocam-se frente a frente esta sexta-feira em Old Trafford, num desafio a contar para a 23ª jornada da Premier League. O Manchester United passou na sua primeira prova de fogo desde que Solskjaer assumiu os comandos da equipa, batendo o Tottenham em terreno hostil. Do outro lado chega um Brighton que viu o registo de quatro jogos consecutivos sem perder chegar ao fim na recepção ao líder isolado Liverpool.

Manchester United ocupa o 6º lugar com 41 pontos, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 32 golos sofridos. Os Red Devils continuam 100% vencedores sob as ordens de Ole Gunnar Solskjaer, vencendo o Cardiff City (1-5), Huddersfield (3-1), Bournemouth (4-1), Newcastle (0-2), Reading (2-0) para a Taça de Inglaterra, e Tottenham (0-1). O United chega aqui como uma equipa completamente diferente desde que o técnico norueguês assumiu o leme da equipa, um estilo de futebol rápido e ofensivo, e que bastante apelativo para os adeptos. Old Trafford tem sido onde o Manchester United consegue melhores resultados, já que perdeu apenas 1 dos 10 jogos aqui realizados para o campeonato, vencendo 6.

Desses 10 desafios, a equipa venceu os últimos três jogos consecutivos, onde se contabilizam 11 golos marcados e 3 golos sofridos. A vitória sobre o Tottenham, na última jornada, aumentou ainda mais a confiança dos jogadores que estão assim de volta à carga pelos lugares de acesso às competições europeias, encontrando com os mesmos pontos que o 5º classificado Arsenal, que enfrenta o 4º classificado Chelsea nesta mesma jornada, abrindo assim uma janela de oportunidade para os Red Devils subirem na tabela, contando que os Gunners perdem pontos e estes vencem aqui. Por isto, Solskjaer deverá manter o mesmo onze que venceu o Tottenham na última jornada. Marcos Rojo, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Gea – Young, Lindelof, Jones e Shaw – Matic, Pogba e Herrera – Lingard, Rashford e Martial.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de se conseguir manter invicto durante quatro jogos consecutivos, empatando na recepção ao Arsenal (1-1), vencendo na recepção ao Everton (1-0), empatando em terreno do West Ham (2-2) e vencendo em terreno do Bournemouth (1-3) para a Taça de Inglaterra, o Brighton escorregou na última jornada e perdeu na recepção ao líder isolado Liverpool (0-1).

Os Seaguls venceram apenas 1 dos últimos 7 jogos consecutivos no campeonato, enquanto que fora de portas é como a equipa tem mais dificuldade em somar pontos, tendo vencido apenas 2 dos 11 jogos disputados na Premier League, perdendo 7, contabilizando 9 golos marcados e 18 golos sofridos. Além disto, a equipa falhou em marcar um único golo nos últimos dois jogos que disputou em Old Trafford. Os Seaguls estão numa posição segura na tabela de classificação geral, contando com 8 pontos acima da linha de água, mas enfrentam aqui um Manchester United confiante e num excelente momento de forma, o que torna esta deslocação num desafio, à partida, bem complicado. Izquierdo e Bernardo, ambos lesionados, Bissouma e Jahanbakhsh, ambos ao serviço das respectivas selecções, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Button – Montoya, Dunk, Duffy e Bong – Propper, Stephens, March e Locadia – Gross – Murray.

O Manchester United é uma equipa de cara lavada e completamente diferente desde que Solskjaer assumiu os comandos da equipa, deixou para trás o futebol defensivo que em nada estava a resultar, e adoptou um tipo de futebol rápido e ofensivo, que tem resultado bem até agora. Com oportunidade de subir até aos lugares de acesso às competições europeias, já que o Arsenal e o Chelsea se enfrentam esta jornada, os Red Devils não irão hesitar em conseguir mais uma prestação, e um resultado, bastante positivo diante dos seus adeptos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -1.5 1.71 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3219
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1663
  • Próg. errados 1409
comments powered by Disqus

Últimos jogos