Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Brighton & Hove Albion (Taça de Inglaterra)

A equipa de José Mourinho enfrenta os Seagulls este sábado em Old Trafford, com os olhos postos na semifinal da Taça de Inglaterra. Depois da eliminação desastrosa da Liga Milionária, a meio da semana, com uma derrota em casa, esta passa a ser a única hipótese do Man United salvar a temporada. O Brighton de Chris Hughton não tem nada a perder e nas últimas semanas conseguiu resultados significativos a jogar diante do seu público. Surpreender fora de casa será um pouco mais complicado.

O Manchester United saltou fora da Liga dos Campeões na terça-feira, caindo com uma derrota caseira frente ao Sevilla (1-2). José Mourinho veio para a conferência de imprensa desvalorizar o acontecimento, dizendo que ele próprio tinha afastado o clube por duas vezes da competição. Há quem diga, que esta é a terceira, mas enfim. Ele pode repetir isso à exaustão mas tanto o treinador português como os jogadores e adeptos tinham grandes expetativas para a Liga Milionária, que não passavam por ceder lugar frente ao conjunto espanhol. Objetivamente, a diferença que os Red Devils têm na Premier League para o City é um reflexo da diferença competitiva que este plantel tem para a elite do futebol europeu e, portanto, o sonho de vencer a prova europeia talvez fosse ilusório. Mas, em termos competitivos, o Sevilla devia estar ao alcance e não foi isso que se viu nas duas mãos. A verdade é que o United só não saiu com uma derrota expressiva do Sánchez Pizjuán, na primeira mão, porque David de Gea esteve em noite inspirada e frustrou, repetidamente, o adversário. No segundo encontro, em Old Trafford, o United não foi mais acutilante nem dominador e à medida que os minutos passavam, crescia a crença do Sevilla de que podia garantir a qualificação para os oitavos de final da prova de elite. No entanto, foi a entrada de Ben Yedder que quebrou o equilíbrio de forças na partida. Em duas vezes em que a bola lhe chegou aos pés, o avançado francês fez dois golos, no espaço de cinco minutos, selando o fim do United na competição. Aos oitenta e quatro Romelu Lukaku ainda reduziu, a passe de Marcus Rashford, mas não conseguiu mais do que isso.

Com este desenlace, e estando o título de Inglaterra já virtualmente entregue, a Taça de Inglaterra passa a ser a única possibilidade do Manchester United vencer alguma coisa esta época. E também a única hipótese de salvar a temporada. É de esperar que Mourinho meta a melhor equipa disponível em campo.

Ander Herrera, Daley Blind, Marcos Rojo e Phil Jones são os lesionados. Não se sabe muito bem o que se passa com Ibrahimovic e se poderá ser opção para este jogo da taça.

Onze Provável: Romero – Young, Lindelof, Bailly, Shaw – McTominay, Matic – Mata, Alexis Sánchez, Rashford.

taça de inglaterraO Brighton e Hove Albion está a fazer uma belíssima campanha, considerando que é ano de ascensão à primeira divisão inglesa. A formação treinada por Chris Hughton está na décima primeira posição, a sete pontos da zona de despromoção, e até à derrota do fim de semana passado, em Goodison Park (2-0) vinha numa série de sete partidas sem perder, entre campeonato e taça (5V/ 2E). Vinha mesmo de três triunfos consecutivos, onde se incluíram duas vitórias significativas na Premier League, primeiro sobre os Swans de Carvalhal (4-1) e logo em seguida sobre os Gunners de Wenger (2-1). De registar que ambas aconteceram em Brighton, a jogar no seu reduto, e é de saudar que a equipa consiga capitalizar tão bem o fator casa. O problema é que os dois jogos seguintes foram em casa dos adversários e aí o sucesso torna-se bem mais difícil.

Anthony Knockaert cumpre castigo. Steve Sidwell e Jiri Skalak são baixas por lesão. Dale Stephens e Gaetan Bong estão emdúvida. Nas rondas anteriores da Taça de Inglaterra os Seagulls deixaram pelo caminho o Crystal Palace (2-1), Middlesbrough (0-1) e Coventry (3-1).

Onze Provável: Ryan – Schelotto, Duffy, Dunk, Suttner – March, KayalPropper, Izquierdo – Gross, Murray.

Manchester United 1-0 Brighton & Hove Albion
Premier League 2017/18
Manchester United 1-0 Brighton & Hove Albion
FA Cup 1992/1993

No último confronto entre as duas equipas, também em Old Trafford, em novembro passado, os Red Devils só venceram com um autogolo de Lewis Dunk.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Rashford marca 2.05 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.