Menu
Premier League 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Bournemouth (Premier League)

Revigorado sob os comandos de Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United prepara-se agora para medir forças com o Bournemouth em Old Trafford, este domingo à tarde, num desafio a contar para a 20ª jornada da Premier League. Os Red Devils venceram os dois jogos sob os comandos do novo treinador, e começam a poder sonhar com o 5º lugar da tabela. Do outro lado chega um Bournemouth que continua num péssimo momento de forma e plena queda livre na tabela de classificação geral.

Manchester United ocupa o 6º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 31 golos sofridos. Após a derrota contra o Liverpool (3-1) que levou à saída de José Mourinho, o Manchester United contratou Ole Gunnar Solskjaer para os comandos técnicos da equipa e este passou nos dois testes que lhe foram impostos até aqui, vencendo o Cardiff City (1-5) e o Huddersfield (3-1).

No entanto, e apesar dos Red Devils estarem a demonstrar uma boa filosofia de jogo ofensiva, ainda é cedo para festejos, já que essas duas vitórias fora contra o 17º e o 20º classificados do campeonato. A equipa conta com 9 jogos realizados em Old Trafford para o campeonato, dos quais venceu 5, perdendo apenas 1, contabilizando um total de 17 golos marcados e 12 golos sofridos. Marcos Rojo, Smalling e McTominay estão de fora, os três lesionados, e Solskjaer está confiante que Alexis Sánches, Lukaku e Martial possam regressar às quatro linhas neste desafio, ainda que seja provável que o chileno continue de fora.

Onze Provável: Gea – Young, Bailly, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Lingard, Lukaku e Martial.

Premier LeagueBournemouth, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 33 golos sofridos. Depois de conseguir vencer o Brighton (2-0), o Bournemouth foi sofrer uma pesada derrota a casa do Tottenham (5-0) na última jornada, e soma assim a sua 7ª derrota nos últimos 9 jogos consecutivos da Premier League, um registo que deixa claro o porquê da equipa estar em plena queda livre na tabela, ainda que conte com uma boa segurança em relação aos lugares de descida, 14 pontos.

Fora de portas para o campeonato, os Cherries contam com 9 jogos realizados, dos quais venceram 3 e perderam os outros 6, contabilizando um total de 11 golos marcados e 19 golos sofridos. No entanto, importa destacar que a equipa perdeu os últimos 4 jogos fora consecutivos, onde apontou apenas 2 golos e concedeu 12 no processo. Adam Smith, Lewis Cook, Dan Gosling e Simon Francis estão de fora, todos lesionados. Esta não será uma deslocação nada fácil para a turma de Eddie Howe que se encontra em mau momento de forma, e com algumas baixas de peso.

Onze Provável: Begovic – Cook, Aké e Mings – Surman, Lerma, Fraser e Rico – Brooks, Wilson e King.

O Manchester United ainda não venceu três jogos consecutivos esta temporada na Premier League, mas está no bom caminho para o conseguir com esta recepção a um Bournemouth fragilizado com a pesada derrota às mãos dos Spurs. Além disso, os Red Devils estão motivados com os recentes resultados e estão de pé quente sob as ordens de Solskjaer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 Golos 1.86 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3006
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1543
  • Próg. errados 1321
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.