Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Barcelona (Liga dos Campeões)

O Manchester United e o Barcelona colocam-se frente a frente esta quarta-feira em Old Trafford, num desafio a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os Red Devils quebraram de forma na pior altura possível e chegam aqui depois de perderem três dos últimos quatro jogos consecutivos. Do outro lado, e numa realidade bem diferente, chega um Barcelona numa forma esmagadora, invicto nos últimos 16 jogos consecutivos em todas as competições, e com Messi e Suárez de pé quente.

Manchester United conseguiu o 2º lugar do Grupo H, ficando atrás da Juventus e à frente do Valencia e Young Boys. No entanto, a maior surpresa da equipa foi nos oitavos de final, onde começou por perder a 1ª mão em casa diante do PSG (0-2), e conseguiu virar a eliminatória na 2ª mão em Paris (1-3) após uma exibição fantástica. Contudo, os Red Devils sofreram uma quebra no seu rendimento e chegam aqui com três derrotas nos últimos quatro jogos consecutivos, perdendo contra o Arsenal (2-0) e Wolverhampton (2-1), para a Taça de Inglaterra, venceram o Watford (2-1), e perderam na última jornada contra o Wolverhampton (2-1).

A única boa notícia para a equipa inglesa é a lista de baixas a diminuir consideravelmente desde o último jogo para a Liga Milionária, com Pogba, Juan Mata, Jesse Lingard, Anthony Martial e Phil Jones, jogadores que falharam o jogo com o PSG, a estarem todos de volta, ainda que Alexis Sánchez, Bailly, Darmian e Valencia estejam de fora, todos por lesão. Este é um jogo onde Solskjaer deverá tentar incutir uma especial organização defensiva à equipa, uma vez que enfrenta aqui jogadores de pé quente como Messi e Suárez, dois perigos eminentes para a defesa do United.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – McTominay e Pogba – Dalot, Lingard e Rashford – Lukaku.

Liga dos CampeõesBarcelona, por sua vez, chega aqui depois de se qualificar como líder do Grupo B, ficando à frente do Tottenham, Inter de Milão e PSV, e eliminado o Lyon na última etapa da prova. Os catalães chegam aqui num momento de forma fantástico, perderam apenas 1 dos últimos 16 jogos consecutivos em todas as competições, com esse desaire a estar registado a 23 de Janeiro diante do Sevilla. No fim-de-semana a equipa venceu o Atlético de Madrid (2-0) num jogo em que Messi e Suárez estiveram uma vez mais em destaque, apontando os golos da vitória.

Como foi confirmado no início da temporada, a conquista da Liga dos Campeões está novamente no topo dos objectivos dos catalães, e com estes a terem o título de campeão espanhol arrumado, podem agora virar o seu foco para a conquista da Liga Milionária. Messi é o melhor marcador da prova neste momento, e irá tentar fazer das suas diante duma equipa cujo sector defensivo não tem sido o mais organizado. Ousmane Dembélé está novamente apto para ir, pelo menos, para o banco de suplentes, e Valverde deverá lançar aqui o seu XI mais forte.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Lenglet e Alba – Busquets, Rakitic e Vidal – Messi, Suárez e Coutinho.

O United quebrou de forma na pior altura possível e recebe aqui um Barcelona num excelente momento de forma. Diante de uma equipa com algumas lacunas defensivas, Messi deverá ter uma boa noite à sua espera, e o Barcelona deverá conseguir sair de Old Trafford como vencedor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 2.00 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos