Menu

Manchester United – Aston Villa (Premier League)

O Manchester United recebe em Old Trafford o Aston Villa, em jogo a contar para a 34ª jornada da Premier League. Os Red Devils chegam a esta ronda na liderança da classificação geral, fruto de 26 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 75 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois da derrota de ontem do Manchester City em White Hart Lane com o Tottenham, o Manchester United entra para esta partida com o objectivo de reconquistar oficialmente o título de campeão Inglês. Aos comandados de Sir Alex Ferguson basta uma vitória frente ao Aston Villa para se sagrarem oficialmente campeões, pelo que esta partida ganha contornos bem diferentes do que se poderia esperar à entrada para esta 34ª jornada. Os Red Devils jogam em casa e estão a 90 minutos de voltarem a ser campeões, depois na temporada passada terem perdido o tão famigerado título para os rivais da cidade. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-1 no terreno do Sunderland. Seguiu-se uma derrota por 1-0 no terreno do Chelsea para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 1-2 na recepção ao Manchester City, uma vitória por 0-2 no terreno do Stoke City, e na última jornada, um empate por 2-2 no terreno do West Ham. Sem qualquer outro objectivo para esta temporada, o Manchester United foca-se exclusivamente na conquista do título, principal objectivo da temporada, e uma vitória sobre o Aston Villa poderá por fim à competição e à luta entre Red Devils e Citizens.

Para este jogo o Manchester United não poderá contar com Ashley Young e Paul Scholes, ambos lesionados. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Sir Alex Ferguson.

premier leagueO Aston Villa, por seu turno, chega a esta 34ª jornada da Premier League no 17º lugar da classificação geral, fruto de 8 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 60 golos sofridos. Os Villans chegam atravessam um momento complicadíssimo da temporada, uma vez que estão neste momento na primeira posição acima da linha de água, com uma vantagem desconfortável de apenas 3 pontos para o Wigan Athletic que é 18º da geral, o que significa que somar pontos nesta altura é primordial para garantir a permanência no principal escalão do futebol Inglês. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Aston Villa apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 1-2 no terreno do Reading. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao QPR, uma derrota por 1-2 na recepção ao Liverpool, uma vitória por 1-3 no terreno do Stoke City, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Fulham. Independentemente da sua condição, o Aston Villa de Paul Lambert tem conseguido somar preciosos pontos na luta pela manutenção e encontra-se nesta altura num bom momento de forma e motivado e suficiente para estragar a festa do United em Old Trafford, adiando a decisão do título pelo menos mais uma jornada.

Para este jogo o Aston Villa já poderá voltar a contar com o goleador Gabriel Agbonlahor, que falhou a última partida diante do Fulham. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Paul Lambert.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Aston Villa 2-3 Man. United  P. League 2012/13
Man. United 4-0 Aston Villa  P. League 2011/12
Aston Villa 0-1 Man. United  P. League 2011/12
Man. United 3-1 Aston Villa  P. League 10/11
Aston Villa 2-2 Man. United  P. League 10/11
Aston Villa 1-2 Man. United  Carling Cup 09/10

Espera-se uma partida extremamente interessante entre duas equipas que lutam neste momento por objectivos bem distintos. A jogar em casa, o Manchester United é claramente favorito à vitória final na partida, ainda para mais tendo em consideração que já esta temporada venceu no terreno dos Villans e que em caso de vitória poderá sagrar-se de imediato Campeão Nacional. O Aston Villa vem de 4 derrotas consecutivas com o United, tanto nas partidas em casa como fora, e embora esteja numa condição complicada, atravessa um bom momento de forma e tem conseguido vitórias importantes que o colocam numa posição privilegiada neste momento para assegurar a manutenção na Premier League.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Man.Utd -2 2.10 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos