Menu
Premier League 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Aston Villa (Premier League)

O Manchester United e o Aston Villa colocam-se frente a frente este domingo em Old Trafford, num desafio a contar para a 14ª jornada da Premier League. O Manchester United chega aqui com um plantel 100% fresco, depois de Solskjaer ter deixado praticamente toda a equipa principal em Inglaterra para a deslocação ao Cazaquistão, na quinta-feira. Do outro lado chega um Aston Villa que conseguiu regressar às vitórias ao bater o Newcastle na última jornada.

Manchester United ocupa o 9º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 15 golos sofridos. Os Red Devils perderam na quinta-feira no Cazaquistão diante do Astana (2-1) para a Liga Europa, um jogo onde Solskjaer deixou a equipa principal toda em Inglaterra, incluindo os treinadores Michael Carrick e Kieran McKenna, de modo a preparar a equipa para este jogo. Em jogos a contar para o campeonato, o United apresenta um momento inconstante, venceu apenas 2 dos últimos 8 jogos consecutivos, perdendo 3 deles. A jogar em Old Trafford é onde os Red Devils conseguem melhores resultados, somam 3 vitórias nos 6 jogos disputados para o campeonato, perdendo apenas 1, registando 11 golos marcados e 5 golos sofridos.

A equipa não perdeu nenhum dos últimos 12 confrontos directos com este adversário em campo, e Solskjaer está de olhos postos na 5ª posição, o único lugar da tabela que ainda pode sonhar em conquistar rapidamente, visto que existem apenas 2 pontos de distância, enquanto que para o 5º lugar são já 9 pontos de diferença. Pogba, Diogo Dalot, McTominay, Bailly, Fosu-Mensah estão de fora, todos lesionados. Solskjaer pode lançar o seu melhor onze, visto que descansou a equipa principal a meio da semana.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Williams – Fred e Matic – James, Mata e Rashford – Martial.

Premier LeagueAston Villa, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de três derrotas consecutivas, todas elas contra equipas do top-5 da tabela, em que perdeu contra o Manchester City (3-0), Liverpool (1-2) e Wolverhampton (2-1), os Villains conseguiram regressar a caminhos vencedores ao bater o Newcastle (2-0) na última jornada. Com apenas 4 pontos acima da linha de água, é importante para esta formação comandada por Dean Smith continuar em caminhos vencedores.

Contudo, fora de portas parece não ser como a equipa se sente mais à vontade, com esta a ter vencido apenas 1 dos 6 jogos disputados para o campeonato, perdendo os restantes 5, registando 9 golos marcados e 13 golos sofridos. Keinan Davis e Jed Steer estão de fora, os dois lesionados. A equipa arrancou uma vitória confortável, e merecida, diante do Everton na última jornada, e ganhou novamente confiança, mas embarcam aqui numa deslocação sempre complicada para a equipa, onde venceram pela última vez ainda em 2009/10.

Onze Provável: Heaton – Guilbert, Konsa, Mings e Targett – Luiz, Hourihane e McGinn – Ghazi, Wesley e Grealish.

O Manchester United apresenta um grande superioridade em confrontos directos contra o Aston Villa, e chega aqui com o seu onze principal fresco e disponível após o ter descansado a meio da semana. Os Red Devils são grandes candidatos à vitória, mas o Aston Villa já mostrou, em várias ocasiões, ser uma equipa com qualidade para causar dores de cabeça a grande parte das equipas da Premier League.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3633
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1882
  • Próg. errados 1599
comments powered by Disqus

Últimos jogos