Menu
Premier League 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Arsenal (Premier League)

Mais um início de época difícil para o Manchester United. Os “Red Devils” não têm estado em bom plano nas últimas jornadas e preparam-se agora para medir forças com o Arsenal, no encontro que determina o encerramento da ronda 7 da Premier League 2019/20.

Empates com Wolves (1-1) e Southampton (1-1), derrotas na receção ao Palace (1-2) e na ida ao reduto do West Ham (2-0). Nas seus primeiras jornadas da Premier League, o United perdeu pontos em quatro, situação que é naturalmente preocupante. A liderança de Solskjaer está cada vez mais fragilizada e, em Old Trafford, a pressão aumenta a cada dia que passa.

Exceção feita às vitórias frente a Chelsea (4-0) e Leicester (1-0), o United sofreu golos em todos os encontros que disputou para o campeonato inglês e, a meio da última semana, teve que sofrer bastante para avançar na Taça da Liga inglesa. O United recebeu e empatou com o modesto Rochdale no final dos 90 minutos e, na decisão através da marcação de grandes penalidades, levou a melhor por 5-3. Está claro que Solskjaer poupou várias unidades para este encontro com o Arsenal, promovendo a entrada de jogadores que não têm gozado de tantos minutos de jogo.

A lista de lesionados é extensa. Bailly, Fosu-Mensah, Martial, Rashford, Dalot e Angel Gomes estão definitivamente afastados. Paul Pogba e Luke Shaw estão em duvida. Mata, James e Greenwood deverão compôr o trio ofensivo do United. O encontro de quinta-feira com o AZ Alkmaar não deverá implicar mudanças na equipa em relação à sua habitual versão. Rashford e Daniel James são os melhores marcadores da equipa com três tentos cada.

Os últimos três jogos do United terminaram com menos de três golos. A única ocasião em que a equipa do “Teatro dos Sonhos” ficou em branco na atual temporada aconteceu na visita a Londes para enfrentar o West Ham.

Onze Provável: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Young, Matic, McTominay, Pogba, Malta, James, Greenwood

Premier LeagueA etapa inicial também não tem sido um “mar de rosas” para o Arsenal, finalista vencido da última da edição da Liga Europa e, segundo próprio técnico Unai Emery, fora do lote de emblemas candidatos à conquista da Premier League, olhando no entanto de forma ambiciosa para a possibilidade de estar na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada.

Após três jogos consecutivos sem vencer frente a Liverpool (3-1), Tottenham (2-2) e Watford (2-2), o Arsenal subiu de produção. Os “Gunners” foram vencer o Eintracht a Frankfurt por três bolas a zero e, no último fim de semana, o Arsenal conseguiu dar a volta ao “placard” no confronto com o Aston Villa (3-2) numa altura em que se encontrava reduzido a dez unidades, situação que terá aumentado os índices de confiança da equipa. Já a meio da semana, Unai Emery promoveu várias mudanças em relação ao onze habitualmente titular mas conseguiu superiorizar-se ao Nottingham Forest por cinco bolas a zero.

A pólvora dos “Gunners” serviu para marcar em todos os jogos oficiais disputados pela equipa até à data. Não obstante, em encontro da Premier League, a verdade é que os londrinos só mantiveram a sua baliza inviolável no encontro da jornada inaugural, frente ao Newcastle, fora de portas, encontro que culminou com uma vitória por uma bola a zero. Os reforços Pépé e Ceballos têm deixado boas indicações e deverão manter a titularidade. Lacazette é baixa confirmada por lesão.

Onze Provável: Leno, Chambers, Sokratis, David Luiz, Kolasinac, Guendouzi, Xhaka, Ceballos, Pépé, Nelson, Aubameyang

O cenário é de crise no United, ao passo que o Arsenal tem dado bons sinais nos últimos testes. Como tal, é expectável que os “Gunners” regressem a Londres com pelo menos um ponto na bagagem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Arsenal e Mais de 1.5 Golos 1.66 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2408
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos