Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Arsenal (Premier League)

O Manchester United e o Arsenal colocam-se frente a frente esta quarta-feira em Old Trafford, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. O Manchester United chega aqui depois de um empate a duas bolas em terreno do Southampton, com a turma de Mourinho a ficar agora 16 pontos atrás do líder City, que pela altura que este jogo começar pode já estar ainda mais longe. Do outro lado chega um Arsenal numa forma formidável, tendo mesmo batido o Tottenham na última jornada e subido até à 4ª posição da tabela.

Manchester United ocupa o 7º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 23 golos sofridos. Desde que perderam o derby de Manchester contra o City (3-1), os Red Devils não conseguiram mais voltar a vencer no campeonato, empatando os seguintes dois jogos, na recepção ao Crystal Palace (0-0) e em terreno do Southampton (2-2). O conjunto comandado por José Mourinho desiludiu no empate da última jornada, esteve a perder por 2-0 ainda na 1ª parte, mas conseguiu chegar ao intervalo empatado a duas bolas, resultado que se manteve até ao apito final. Em casa, o conjunto de Old Trafford venceu 3 dos 6 jogos disputados para o campeonato, perdendo apenas 1, contabilizando um total de 8 golos marcados e 8 golos sofridos.

Os Red Devils estão já a 8 pontos do 4º e 5º lugar, e a pressão começa a amontoar-se em José Mourinho, que precisa de dar uma resposta positiva o mais rápido possível, e uma vitória sobre uma equipa como o Arsenal poderá aliviar um pouco a pressão no treinador português. No entanto, a condição física dos jogadores em nada facilita as coisas para este jogo, com Mourinho a ter problemas especialmente na linha defensiva, com Bailly e Smalling a terem falhado o jogo da última jornada, obrigado o português a jogar com Matic e McTominay a defesas. Lindelof e Alexis Sánchez, ambos lesionados, e Ashley Young, castigado, são baixas confirmadas. Matteo Darmian, Phil Jones, Smalling, Lukaku, Rashford, Luke Shaw, Valencia e Bailly estão todos em dúvida.

Onze Provável: Gea – Darmian, Jones, Smalling e Dalot – Matic, Fellaini e Herrera – Lingard, Lukaku e Martial.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 18 golos sofridos. Os Gunners entraram na pausa para competições internacionais na ressaca de 3 empates consecutivos, mas regressaram em excelente forma e venceram os dois jogos da Premier League desde então, primeiro em terreno do Bournemouth (1-2), e depois na recepção ao Tottenham (4-2). O encontro contra os Spurs, no domingo, foi o primeiro derby do norte de Londres de Unai Emery, e o treinador espanhol tem deixado bem claro que foi uma óptima escolha para o lugar de Arsène Wenger, chegando aqui sem perder um único jogo desde 18 de Agosto. Além disso, os 3 pontos conquistados no domingo proporcionaram à equipa subir até ao 4º lugar, e estão apenas a 1 ponto do 3º Chelsea.

O Arsenal não consegue vencer em Old Trafford desde 2006, mas este parece ser o momento certo para mudar isso. Para este jogo, o Emery não pode contar com Welbeck e Monreal, ambos lesionados, nem com Xhaka, a cumprir castigo. Mustafi saiu lesionado do jogo com os Spurs e poderá ficar de fora aqui. Guendouzi deverá ser o escolhido a substituir Xhaka, enquanto que Ramsey e Lacazette esperam ter uma oportunidade no onze inicial depois terem feito um impacto bastante positivo no jogo com o Tottenham, onde começaram como suplentes. Ozil parece não fazer parte das opções para Emery, visto que jogou apenas 1 dos últimos 5 jogos, e há dúvidas quanto ao facto de estar, ou não, lesionado. Importa destacar o excelente momento de forma de Aubameyang, o melhor marcador da Premier League com 10 tentos assinalados.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Holding, Sokratis e Kolasinac – Guendouzi e Torreira – Mkhitaryan, Ramsey e Aubameyang – Lacazette.

O Arsenal chega aqui bem posicionado a conseguir levar os 3 pontos, mesmo apesar de não vencer em Old Trafford desde 2006, em jogos a contarem para o campeonato. Mourinho tem inúmeras baixas para este jogo e a verdade é que o momento do Manchester United está longe de estar a ser positivo. No entanto, Mourinho é um treinador que não deve ser subestimado. Tudo aponta para um jogo agitado e com golos no marcador, ainda que o Arsenal deva conseguir, pelo menos, o empate.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Arsenal 0 1.91 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.