Menu

Manchester United – Arsenal (Premier League)

O Manchester United recebe em Old Trafford o Arsenal, em jogo a contar para a 11ª jornada da Premier League. Os Red Devils chegam a esta ronda num péssimo 8º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 13 golos sofridos. Este Manchester United de David Moyes continua a não demonstrar a qualidade do Manchester de Alex Ferguson. Os Red Devils continuam a não demonstrar consistência no seu jogo, não conseguem fazer impor o seu futebol e a perda consecutiva de pontos tem deixado os homens de David Moyes para trás na corrida pelo título, pese embora o Manchester esteja em franca recuperação nas últimas rondas, depois de alguns pontos perdidos pelos rivais Chelsea e Liverpool. Ainda assim, o United está a 8 pontos de distância do líder Arsenal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 1-0 na recepção à Real Sociedad para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória sofrida por 3-2 na recepção ao Stoke City, uma vitória gorda por 4-0 na recepção ao Norwich City, uma vitória por 1-3 no terreno do Fulham, e a meio da semana, um empate por 0-0 no terreno da Real Sociedad para a Liga dos Campeões. Esta sequência de bons resultados permitiu ao Manchester United subir na classificação da Premier League e reduzir distâncias para os mais directos adversários, mas também garantir desde já a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões.

Para este jogo o Manchester United não poderá contar com Michael Carrick, Jonny Evans e Rafael, todo lesionados. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico David Moyes.

premier leagueO Arsenal, por seu turno, chega a esta 11ª jornada da Premier League na liderança da classificação geral, fruto de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 22 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Gunners estão a realizar uma temporada simplesmente fantástica a todos os níveis, e a liderança do campeonato é a prova disso mesmo. Com 5 pontos de vantagem sobre os rivais Chelsea, Liverpool e Tottenham, este Arsenal de Arsène Wenger, parece ter pernas para ser campeão, pelo menos a ver pelo que a equipa também conseguido fazer na Liga dos Campeões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-2 no terreno do Crystal Palace, uma derrota por 0-2 na recepção ao Chelsea para a Taça da Liga Inglesa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Liverpool, e a meio da semana, uma vitória fantástica por 0-1 no terreno do Borussia Dortmund, que deixa o Arsenal na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões.

Para este jogo o Arsenal tem em dúvida Jack Wilshere, que precisa de realizar exames médicos antes da partida. As boas notícias são que Arsène Wenger espera os regressos de Theo Walcott e Mathieu Flamini.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Arsenal 1-1 Man. United Premier League 2012/2013
Man. United 2-1 Arsenal Premier League 2012/2013
Arsenal 1-2 Man. United Premier League 2011/2012
Man. United 8-2 Arsenal Premier League 2011/2012
Arsenal 1-0 Man. United Premier League 2010/2011

Espera-se uma partida fantástica em Old Trafford, entre duas das melhores equipas de Inglaterra. O Manchester United é naturalmente favorito para a partida, tendo em consideração que joga em casa, mas a verdade é que os Red Devils não se têm apresentado ao nível desejado, e isso deixa em aberto a possibilidade do Arsenal tirar partido desse mau momento dos Reds. O Gunners viajam até Manchester com o objectivo de manter a liderança da prova, e um handicap no Arsenal poderá mesmo ser a melhor opção para este jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Arsenal +0.5 1.65 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.