Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – AFC Bournemouth (Premier League)

Três dias depois da derrota no dérbi, o Manchester United recebe o AFC Bournemouth. José Mourinho enfrenta o desafio de reformular os objetivos para a temporada, agora que o título quase fora de alcance, e o mais complicado será mesmo motivar a equipa para estes jogos imediatos, frente a adversários teoricamente acessíveis. Três empates nos últimos quatro jogos colocam a equipa de Eddie Howe no décimo quarto lugar, mas a apenas três pontos da zona de despromoção, da qual é imperioso ganhar distância.

Passemos em revista a semana que se avizinha para o Manchester United. Recebe o Bournemouth, vai ao terreno do West Brom e a Bristol, este último a contar para os quartos de final da Taça EFL. Cherries e Baggies são equipas que estão demasiado perto da zona de despromoção e que se alinham como candidatos à luta pela manutenção. O Bristol City é uma formação do Championship. À primeira vista parecem ser compromissos fáceis para os Red Devils. Mas eu acho que José Mourinho enfrenta aqui um momento delicado. A derrota em casa no dérbi de Manchester (1-2), que os deixou a onze pontos do rival, é um golpe pesado pelas implicações que acarreta. Não foi apenas um dérbi, foi um passo largo do City no caminho para o título e a confirmação de que é uma equipa superior a todas as outras do campeonato, United incluído. A partir daqui é necessário encontrar motivação para voltar ao trabalho no dia seguinte, reformulando os objetivos da época e encontrando novos que consigam agarrar o coletivo. Pode ser a Liga dos Campeões, por exemplo, agora que sabe que o Sevilla será o adversário a ultrapassar para chegar aos quartos de final.

Ao seu jeito, Mourinho queixou-se do árbitro e de um penalti não assinalado como se isso lhe tivesse custado o jogo. O City foi sempre superior na partida. É certo que o Manchester United estava confortável em entregar a posse de bola e procurar o erro para surpreender. Mas sem Paul Pogba a equipa da casa estava limitada. Começava por perder a batalha do meio-campo, território controlado pelos visitantes, onde Matic esteve sempre muito desacompanhado e Herrera não foi capaz de substituir o francês ausente na ligação de setores e criação de jogo.

Michael Carrick e Eric Bailly são baixas confirmadas por lesão. Pogba cumpre mais um jogo de castigo. Fellaini e Rojo estão em dúvida.

Onze Provável: De Gea – Darmian, Jones, Smalling, Young – Matic, Herrera – Mata, Lingard, Rashford – Lukaku.

O AFC Bournemouth ePremier Leaguestá na décima quarta posição da tabela classificativa da Premier League, somando dezasseis pontos (4V/ 4E/ 8D) em outras tantas jornadas mas a distância que sugere para a zona de despromoção é ilusória. Tem apenas três pontos de vantagem sobre o West Ham, o primeiro abaixo da linha de água. É imperioso para o conjunto de Eddie Howe um par de jornadas a pontuar para criar uma margem mais confortável. O jovem treinador inglês já confirmou que irá fazer rotação porque a semana será muito dura. Primeiro há United em Old Trafford, depois o Liverpool em casa e por fim uma visita a Londres para disputar os quartos de final da Taça com o Chelsea.

Os Cherries empataram três dos últimos quatro compromissos do campeonato – Swansea (0-0), Southampton (1-1) e Crystal Palace (2-2) – dois dos quais frente a adversários que estarão na mesma luta pela manutenção, o que é importante do ponto de vista simbólico. Mas do ponto de vista dos pontos, é um mal menor apenas.

Para esta vista a Old Trafford, Howe tem três baixas por lesão: Adam Federici, Tyrone Mings e Brad Smith.

Onze Provável: Begovic – Smith, Francis, Aké, Daniels – Ibe, Cook, Surman, Pugh – King, Defoe.

Manchester United 1-1 AFC Bournemouth
Premier League 2016/17
AFC Bournemouth 1-3 Manchester United
Premier League 2016/17

O Bournemouth conseguiu pontuar em Old Trafford na passada temporada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Lingard marca 2.45 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.