Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – AC Milan (Taça Internacional dos Campeões)

O Manchester United e o AC Milan colocam-se frente a frente este sábado no Principality Stadium, num desafio a contar para a Taça Internacional dos Campeões. O Manchester United está a realizar uma excelente pré-época, encontrando-se 100% vencedores em todos os amigáveis disputados até à data. Do outro lado chega um AC Milan pouco activo nesta pré-época, tendo apenas disputado dois desafios, e saiu derrotado em ambos.

Manchester United chega aqui depois de ter disputado cinco amigáveis até aqui, vencendo o Perth Glory (2-0), Leeds United (4-0), Inter de Milão (1-0), Tottenham (1-2) e Kristiansund (0-1). Depois de uma época decepcionante onde não conquistaram nenhum troféu, nem lá perto, terminando em 6º lugar no campeonato, e eliminado dos quartos de final da Liga dos Campeões, nos quartos de final da Taça de Inglaterra, e na 3ª Ronda da Taça da Liga. Os Red Devils deram muito que falar na última temporada e não só dentro de campo, existindo sempre muitas polémicas fora de campo, maioritariamente em torno da estrela Paul Pogba.

Ole Gunnar Solskjaer mantém o posto de treinador desde a última temporada, e o treinador norueguês precisa de reforçar a sua equipa, especialmente a nível defensivo. Até agora, destacam-se as contratações do lateral direito Aaron Wan-Bissaka, comprado ao Crystal Palace por 55 milhões, e o extremo Daniel James, contratado ao Swansea City por 17 milhões. Quanto a saídas, a equipa viu sair Antonio Valencia para o LDU Quito, e Ander Herrera para o PSG, ambos a custo zero. Este será o último amigável antes dos Red Devils iniciarem os jogos oficiais, disputando o primeiro deles no dia 11 de Agosto, diante do Chelsea.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelof, Baily e Shaw – Matic e Pogba – Lingard, Mata e James – Rashford.

International Champions Cup 2015AC Milan, por sua vez, tem realizado uma pré-época mais discreta, tendo apenas disputado dois amigáveis, ambos para esta competição, e perdeu ambos, primeiro contra o Bayern de Munique (1-0) e depois contra o Benfica (0-1). A equipa realizou algumas contratações neste mercado de transferências, reforçando-se com Rafael Leão do Lille, por 30 milhões, Franck Kessié da Atalanta, por 24 milhões, Theo Hernández ao Real Madrid, por 20 milhões, e Rade Krunic ao Empoli, por 8 milhões.

Quanto a saídas, a equipa vendeu Cutrone ao Wolverhampton, por 18 milhões, Manuel Locatelli ao Sassuolo, por 10 milhões, Tiago Djaló ao Lille, por 5 milhões, e Gustavo Gómez ao Palmeiras, por 4,5 milhões. Os Rossoneri não estão a surpreender nos jogos que têm vindo a disputar, estando muito longe disso, e a menos de um mês da época começar, a equipa precisa de resultados para entrar no campeonato com bons níveis de confiança.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Musacchio, Romagnoli e Rodríguez – Biglia, Çalhanoglu e Borini – Suso – Castillejo e Piatek.

O Manchester United chega aqui numa boa onda de resultados nestes jogos de preparação, e tem conseguido boas exibições, muito ao contrário dos italianos, que continuam a desiludir. A vitória deverá ser dos Red Devils, ainda que com menos golos que o habitual.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 1.75 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos