Menu
Premier League 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City-Wolverhampton (Premier League)

A jornada 22 da Premier League encerra no Etiahad, com a partida a ter início às 20:00, e que irá opor o Manchester City ao Wolverhampton. Se os citizens já estavam pressionados, agora estão mais ainda, uma vez que vão iniciar este jogo com 7 pontos de atraso para o líder Liverpool. No entanto, a equipa de Pep Guardiola está a atravessar um momento de retomas, e nos últimos dois jogos marcou simplesmente 16 golos. Defronta o Wolverhampton que tem roubado muitos pontos aos clubes mais poderosos da Premier League. Será capaz, a equipa de Nuno Espírito Santo voltar a tirar pontos ao Manchester City, nesta temporada?

O Manchester City já percebeu que não tem muita margem para errar. Há algumas jornadas atrás distraiu-se, somando duas derrotas consecutivas, e quando deu por ela viu o Liverpool disparar na 1ª posição, com 7 pontos de vantagem. Os citizens ainda reduziram essa vantagem dos reds, depois da vitória (2-1), na última jornada, mas viu a equipa de Klopp repor novamente a vantagem, em 7 pontos, depois da vitória de ontem, em Brighton.

A reacção dos jogadores de Manchester tem sido forte, e depois da vitória sobre os reds, deram duas goleadas à moda antiga, a primeira sobre o Rotherham (7-0), e a segunda sobre o Burton, por (9-0). Se atendermos que o onze base dos citizens, nestes dois jogo, foi constituído essencialmente por jogadores que não têm sido titulares, percebe-se bem o poderio deste Manchester City, e que a questão da luta pelo título promete arrastar-se até ao final do campeonato.

Os citizens estão no 2º lugar, somando 50 pontos, e totalizam 16 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Marcaram 56 golos, sendo mesmo o melhor ataque da Premier League, e sofreram 17 golos, ficando no 2º lugar, uma vez que os reds sofreram apenas 10. Agora procuram somar a 17ª vitória, e logo contra um adversário, no mínimo perigoso, e que espreita surpreender novamente.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Delph – Fernandinho, Bernardo Silva e David Silva – Sterling, Mahrez e Aguero.

Premier LeagueO Wolverhampton continua a construir uma forte imagem de equipa que complica, e muito, a vida aos maiores clubes do futebol inglês. Esta temporada já “roubou” pontos ao Manchester United, em Old Trafford (1-1), ao Arsenal (1-1) e no Emirates Stadium, ao Tottenham (1-3), no Estádio de Wembley, em casa ao Manchester City (1-1), e ao Chelsea (2-1). Como se ainda não fosse o suficiente, eliminou o Liverpool da FA Cup, que por acaso, os reds eram a única equipa que não tinha perdido pontos com os wolves.

Colocados no 11º lugar, os wolves somam 29 pontos, fruto de 8 vitórias, o mesmo número em derrotas, e ainda 5 empates. O saldo de golos é negativo, com 23 marcados e 25 sofridos, e nas últimas 5 deslocações apenas 1 derrota, somando ainda 2 empates e 2 vitórias. Destaque ainda para a capacidade que a equipa de Nuno Espírito Santo tem em marcar golos. Ao todo, nas 10 deslocações, conseguiu facturar em 7, o que é realmente notável.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly – Doherty, Jonny, João Moutinho, Saiss – Traoré, Diogo Jota e Jiménez

O Manchester City joga sob pressão, e sem margem de manobra, precisa ganhar este jogo, a todo o custo. Em condições normais, o ataque dos citizens, e atendendo à soberba forma em que está, marcará pelo menos dois golos, podendo até ir mais além. Mas, também há que contar com a contribuição do Wolverhampton, que já provou ter capacidade para fazer golos em qualquer estádio. Antevejo aqui um jogo de golos, gostaria de ir no over 3, mas não se encontra disponível na Betclic nem na Bet.pt, ao contrário do que se verifica em casas internacionais. Assim, a minha aposta recairá no golo dos citizens em cada parte. A equipa de Pep Guardiola entrará forte e tentará chegar ao golo cedo, para que os níveis de ansiedade não possam afectar um jogo que é vital para as suas aspirações na luta pelo título. Mas, contando com a resposta do Wolverhampton, acredito que o Manchester City precise também de procurar o golo no 2º tempo. Manchester City marca golo em ambas as partes, avaliado em 1.64, na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Manchester City marca em ambos os tempos 1.64 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 119
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 64
  • Próg. errados 50
comments powered by Disqus

Últimos jogos