Menu
Premier League 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – West Ham (Premier League)

O Manchester City e o West Ham colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite no Etihad Stadium, num desafio a contar para a 28ª jornada da Premier League. Os Citizens chegam aqui motivados depois de conquistarem o primeiro troféu do ano, um título que custou a disponibilidade de alguns jogadores importantes. Já o West Ham conseguiu regressar às vitórias após cinco jogos consecutivos sem vencer, subindo para a metade cimeira da tabela de classificação geral.

Manchester City ocupa o 2º lugar com 65 pontos, fruto de 21 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 74 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Arsenal (3-1), Everton (0-2), Chelsea (6-0), Newport County (1-4) para a Taça de Inglaterra, e Schalke (2-3) para a Liga dos Campeões, o Manchester City foi conquistar o primeiro troféu do ano, vencendo o Chelsea em grandes penalidades na final da Taça da Liga, depois do empate a zero ter permanecido no marcador até ao fim dos 120 minutos. O City está em boa forma e venceu 7 dos últimos 8 jogos consecutivos para o campeonato, estando a tirar proveito dos constantes deslizes do Liverpool e, como tal, tendo já reduzido para 1 ponto de distância para o 1º lugar, não havendo agora espaço para deslizes.

A turma orientada por Pep Guardiola venceu os últimos quatro jogos em casa para o campeonato, contabilizando 14 golos marcados e apenas 2 golos sofridos, vencendo equipas como o Liverpool, Wolverhampton, Arsenal e Chelsea nesses quatro desafios. No total, os Cityzens contam com 14 jogos disputados no Etihad para o campeonato, dos quais venceram 13 e perderam o restante. O técnico catalão perdeu elementos como John Stones, Laporte e Fernandinho na final de domingo, que se juntam a Bravo e Gabriel Jesus, todos lesionados. Benjamin Mendy e Fabian Delph estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Otamendi e Zinchenko – Danilo, Silva e Bruyne – Mahrez, Aguero e Sané.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 36 pontos, fruto de 10 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 40 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Bournemouth (2-0), Wimbledon (4-2) para a Taça de Inglaterra, e Wolverhampton (3-0), e empates na recepção ao Liverpool (1-1) e em terreno do Crystal Palace (1-1), o West Ham regressou finalmente às vitórias na última jornada ao vencer o Fulham (3-1).

Fora de portas não é como os Hammers conseguem melhores resultados, chegando mesmo aqui sem conseguir vencer nenhuma das últimas quatro deslocações no campeonato, perdendo três delas. O técnico Manuel Pellegrini não pode contar com Wilshere, Yarmolenko e Carlos Sánchez, todos lesionados, e vê Balbuena em dúvida. No entanto, a equipa visitante irá tentar tirar proveito do desgaste físico do City, que jogou 120 minutos no domingo, e tentar assim complicar-lhe a corrida pelo título.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Diop, Ogbona e Cresswell – Rice e Noble – Antonio, Snodgrass e Anderson – Arnautovic.

O City chega aqui em boa forma e muito motivado com a conquista do primeiro título do ano. No entanto, chegam aqui também desfalcados e a poderem acusar um certo desgaste físico por terem disputado 120 minutos no domingo. Atendendo a isto, e ao facto de enfrentarem um conjunto com individualidades talentosas no último terço do campo, este pode tornar-se no jogo com alguns golos para os dois lados do campo, ainda que a vitória do Manchester City seja o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos