Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – West Ham (Premier League)

Depois de uma vitória puxada a ferros na última jornada, o Manchester City volta a actuar no Etihad Stadium, desta vez a medir forças com o West Ham neste domingo à trade, num embate referente à 15ª jornada da Premier League. A vitória de quarta-feira sobre o Southampton foi puxada a ferros, já mesmo ao cair do pano, mas a equipa conseguiu os 3 pontos e está agora numa fantástica serie de 12 vitórias consecutivas. Já o West Ham está cada vez pior e chega aqui na ressaca de uma pesada derrota por 4-0 em casa do Everton.

Manchester City ocupa o 1º lugar com 40 pontos, fruto de 13 vitórias e 1 empate, com parciais de 44 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de arrancar uma vitória com um golo perto fim em casa do Huddersfield Town, na penúltima jornada, o Manchester City voltou a conquistar mais 3 pontos com uma vitória puxada a ferros na quarta-feira, vencendo já no último minuto de compensação, por 2-1, na recepção ao Southampton. Os Citizens chegam aqui numa forma fenomenal ao somarem já 12 vitórias consecutivas na Premier League, tendo ainda garantido presença nos quartos de final da Taça da Liga, e tem já assegurada a qualificação aos oitavos de final da Liga dos Campeões como líder do Grupo F. Nos 7 jogos disputados em casa para a Premier League, os Citizens venceram 6 e empataram o restante, com um total de 26 golos marcados e 7 golos sofridos.

A equipa de Pep Guardiola conta então com o melhor ataque e a 2ª melhor defesa do campeonato, com esta a ser bastante organizada defensivamente e a apresentar um tipo de jogo onde privilegiam a posse de bola através de passes curtos, sempre dentro do meio-campo adversário, rodando a bola de um lado para o outro, com os jogadores a fazerem movimentações constantes de modo a abrir espaços na defensiva adversário. Para além de fortes em bolas-paradas, ataques pelas linhas e em lances individuais, a equipa de Manchester é ainda muito forte em contra-ataque, com Sterling, Aguero e Sané a serem muito perigosos neste tipo de transições.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Arsenal. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Leicester City, uma vitória por 1-0 na recepção ao Feyenoord, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-2 em terreno do Huddersfield Town, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Southampton. Benjamin Mendy e John Stones estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ederson – Walker, Mangala, Otamendi e Delph – Fernandinho, Bruyne e David Silva – Sterling, Jesus e Sané.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 10 pontos, fruto de 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 30 golos sofridos. As coisas estão cada vez piores para os lados do West Ham, com a equipa a chegar aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos da Premier League, com a última vitória a ter sido conquistada ainda em 30 de Setembro, na recepção ao Swansea City. Contudo, a equipa surpreendeu no final de Outubro ao vencer em casa do Tottenham na 4ª ronda da Taça da Liga, garantindo presença nos quartos de final da Taça da Liga onde irá encontrar o Arsenal.

Fora de portas na Premier League, os Hammers estão ainda por vencer o primeiro encontro, tendo empatado 3 e perdido 5, somando assim 3 pontos em 24 possíveis, com um total de 5 golos marcados e 19 golos sofridos. A equipa londrina precisa de dar rapidamente a volta a este péssimo momento ou poderá ficar cada vez mais afundada na zona de relegação, estando já 2 pontos abaixo da linha de água.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Ham apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Crystal Palace. Seguiu-se uma derrota por 1-4 na recepção ao Liverpool, uma derrota por 2-0 em terreno do Watford, um empate por 1-1 na recepção ao Leicester City, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do Everton. Chicharito e José Fonte, ambos lesionados, são baixas confirmadas, ficando em dúvida a presença de James Collins, Andy Carroll e Winston Reid, a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Adrián – Zabaleta, Rice, Ogbonna e Cresswell – Kouyaté e Obiang – Antonio, Lanzini e Arnautovic – Sakho.

O Manchester City venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

West Ham 0-4 Manchester City
Premier League 2016/17
West Ham 0-5 Manchester City
FA Cup 16/17
Manchester City 3-1 West Ham
Premier League 2016/17
West Ham 2-2 Manchester City
Premier League 2015/16
Manchester City 1-2 West Ham
Premier League 2015/16
Manchester City 2-0 West Ham
Premier League 2014/15
West Ham 2-1 Manchester City
Premier League 2014/15
Manchester City 2-0 West Ham
Premier League 2013/14

Depois de duas vitórias consecutivas arrancadas a ferros, o Manchester City recebe aqui a pior defesa do campeonato inglês, não sendo de prever outro desfecho que não seja uma vitória expressiva dos Citizens, que devem voltar aos resultados confortáveis.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.