Menu

Manchester City – West Bromwich (Premier League)

O Manchester City recebe no Etihad Stadium o West Bromwich, em jogo a contar para a 35ª jornada da Premier League. Os Citizens chegam a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 22 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 88 golos marcados e 34 golos sofridos. A 4 pontos de distância do Chelsea, que perdeu nesta jornada, e a 9 pontos do líder Liverpool, que venceu no terreno do Hull City, o Manchester City procura agora reduzir a distância para o 2º lugar, e tentar um assalto final à liderança do campeonato, quando faltam apenas 4 jogos para o final da temporada, e os Citizens levam menos 2 jogos que os rivais do Chelsea e Liverpool, o que em condições normais, poderá colocar o Manchester City a apenas 3 pontos da liderança do campeonato, a 3 jogos do final, deixando tudo em aberto na luta pela Premier League.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 0-3 no terreno do rival Manchester United. Seguiu-se um empate por 1-1 no terreno do Arsenal, uma vitória por 4-1 na recepção ao Southampton, uma derrota por 3-2 no terreno do Liverpool, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Sunderland, numa partida onde os Citizens tiveram alguma sorte, marcando o golo do empate ao minuto 88′ da partida. Com a derrota do Chelsea nesta ronda, os homens de Manuel Pellegrini podem colar-se ao Chelsea já no final desta ronda, e com menos um jogo por disputar, alcançarem mesmo uma margem confortável no topo da classificação, deixando José Mourinho para trás na corrida pelo título Inglês.

Para este jogo o Manchester City não poderá contar com as estrelas Yaya Toure, Jesus Navas e Matija Nastasic, todos lesionados, enquanto que o médio David Silva está em dúvida para a partida, fruto de um problema na anca. Todo o restante plantel está disponível.

Onze Provável: Hart – Zabaleta, Kompany, Demichelis, Kolarov – Fernandinho, Garcia – Milner, Aguero, Nasri – Dzeko

premier leagueO West Bromwich, por seu turno, chega a esta 35ª jornada da Premier League no 16º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 15 empates e 12 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 51 golos sofridos. Os Baggies ocupam um dos dois primeiros lugares acima da linha de água, mas com apenas 3 pontos de vantagem sobre o Cardiff City, primeira equipa abaixo da linha de água, é primordial somar pontos nesta altura, caso contrário a descida de divisão poderá mesmo tornar-se realidade.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Bromwich apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 1-2 no terreno do Swansea City. Seguiu-se uma derrota por 2-0 no terreno do Hull City, um empate por 3-3 na recepção ao Cardiff City, uma vitória por 0-1 no terreno do Norwich City, e na última jornada, um empate por 3-3 na recepção ao Tottenham. Vida complicada para o West Bromwich, que entra na recta final da temporada a precisar de pontuar para fugir à tão famigerada descida de divisão.

Para este jogo o West Bromwich tem em dúvida Jonas Olsson e James Morrison, enquanto que Scott Sinclair não poderá jogar contra o seu antigo clube (Manchester City).

Onze Provável: Foster – Reid, McAuley, Olsson, Ridgewell – Mulumbu, Brunt – Amalfitano, Sessegnon, Dorrans – Vydra

Ao nível dos confrontos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

West Bromwich 2-3 Manchester City P. League 2013/14
Manchester City 1-0 West Bromwich Premier League 2012/2013
West Bromwich 1-2 Manchester City Premier League 2012/2013
Manchester City 4-0 West Bromwich Premier League 2011/2012
West Bromwich 0-0 Manchester City Premier League 2011/2012

Espera-se uma partida de sentido único, com o Manchester City a dominar o jogo desde o primeiro minuto. A jogar em casa, os Citizens são claramente uma das equipas mais difíceis de bater, e com a luta pelo campeonato ainda em aberto, é expectável que o City entre forte e procure resolver a partida o mais rapidamente possível. As baixas de Toure e Silva poderão afectar parte do jogo ofensivo dos Citizens, ainda que Pellegrini tenha no banco soluções de qualidade como Javi Garcia e Milner. Esperam-se golos, e uma vitória da equipa da casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Man City -2 2.075 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.