Menu
Premier League 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Watford (Premier League)

O Manchester City e o Watford colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Etihad, num desafio a contar para a 6ª jornada da Premier League. Os Citizens chegam aqui depois de uma surpreendente derrota em terreno recém-promovido Norwich City, dando ainda mais espaço ao líder agora isolado Liverpool. Já o Watford chega aqui com maiores índice de confiança depois de ter conseguido empatar contra o Arsenal após estar com dois golos de desvantagem no marcador.

Manchester City ocupa o 2º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 16 golos marcados e 6 golos sofridos. Após terminar a pausa para os jogos de selecções, os Citizens regressaram à Premier League com o intuito de apanharem o líder Liverpool, no topo da tabela, o mais rápido possível. Contudo, as coisas não correram como esperado e estes acabaram por sucumbir a uma inesperada derrota em casa do Norwich City (3-2), um jogo que já era de prever difícil, mas que ainda assim a derrota veio como uma surpresa.

A derrota da última jornada, a culminar com o empate na recepção ao Tottenham, passam a ser dois deslizes num curto espaço de tempo que deixa a formação de Pep Guardiola já 5 pontos atrás do 1º classificado Liverpool, não deixando mais espaço para erros nesta fase madrugadora do campeonato. A equipa de Manchester respondeu, mesmo assim, bem à derrota da última jornada e venceu a meio da semana na Ucrânia, em casa do Shakhtar Donetsk (0-3), para a Liga dos Campeões, e agora chega novamente aqui com os níveis de confiança altos e focados em conseguir um bom resultado diante dos seus adeptos. Sané, Laporte e Stones estão de fora, os três lesionados, ficando em dúvida a presença de Phil Foden.

Onze Provável: Ederson – Cancelo, Fernandinho, Otamendi e Mendy – Rodrigo, David Silva e Bernardo Silva – Mahrez, Aguero e Sterling.

Premier LeagueWatford, por sua vez, ocupa o último lugar com apenas 2 pontos, fruto de 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 10 golos sofridos. O registo dos Hornets esta temporada têm sido muito fracos, com a equipa a entrar mal no campeonato e a perder os primeiros três desafios, contra o Brighton (0-3), Everton (1-0) e West Ham (1-3), e empatado os últimos dois, primeiro em terreno do Newcastle (1-1) e depois na recepção ao Arsenal (2-2).

Quique Flores assumiu os comandos do Watford após o empate contra o Newcastle, e o técnico espanhol conseguiu um resultado relativamente bom contra uma equipa talentosa como o Arsenal, especialmente tendo em conta que estes estiveram a perder por 0-2 contra os Gunners e conseguiram o empate. Se o primeiro jogo de Quique Flores aos comandos dos Hornets não foi fácil, este menos fácil ainda será. Ainda assim, o espanhol não deverá fazer alterações ao onze que jogou no último jogo. Troy Deeney e Craig Cathcart estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Foster – Femenía, Dawson, Kabasele e Holebas – Doucouré e Capoué – Deulofeu, Cleverley e Sarr – Gray.

Este é o primeiro encontro entre as duas equipas desde que o Manchester City venceu o Watford por 6-0 na final da Taça de Inglaterra da última temporada. Os Citizens jogam em casa e não podem voltar a escorregar, ou o espaço entre eles e o Liverpool poderá ficar ainda maior e, tendo em conta que os Reds enfrentam o Chelsea esta jornada, a importância da vitória aqui torna-se ainda maior. É de acreditar numa partida de domínio absoluto por parte dos homens da casa, que deverão conseguir um resultado por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Manchester City Para Vencer Ambas Partes 1.80 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3641
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos