Menu
Premier League 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Watford (Premier League)

A equipa de Marco Silva prepara-se para ir ao terreno do líder da Premier League. O Watford, com cinco derrotas nas últimas seis jornadas, deixou-se surpreender pelo Swansea nos derradeiros minutos, possibilitando a Carvalhal uma estreia épica. Pela segunda vez esta temporada o Manchester City cedeu pontos no campeonato mas o pior mesmo foi ter perdido também Gabriel Jesus e Kevin de Bruyne por lesão.

Pela segunda vez esta temporada o Manchester City cedeu pontos no campeonato. Não acontecia desde 21 de agosto, quando empatou em casa com o Everton (1-1). Ainda não foi desta que os Cityzens perderam a invencibilidade, embora ao Crystal Palace este nulo tenha sabido, claramente, a vitória. Pior ainda do que ceder pontos, coisa que a equipa de Pep Guardiola se pode dar ao luxo de fazer, foram as lesões de Gabriel Jesus e Kevin de Bruyne. A perda de dois pontos é irrisória já que o City continua com catorze de vantagem para o Chelsea e quinze para o United. Mas o avançado brasileiro vai ficar entre um a dois meses fora dos relvados, o que limita claramente as opções para o homem mais avançado. E o jogador belga, incontestavelmente a peça fulcral deste conjunto às ordens de Guardiola, não é substituível. Sobretudo quando continuamos sem saber exatamente que problemas pessoais mantêm David Silva de fora e até quando a situação se irá manter. Para já, Ilkay Gundogan e Bernardo Silva serão chamados a assumir maior protagonismo e liderança em campo. Às ausências já referidas há que acrescentar os lesionados Benjamin Mendy, Phil Foden e Vincent Kompany.

No próximo sábado o Manchester City recebe o Burnley para a estreia na edição deste ano da Taça de Inglaterra e no fim de semana seguinte, vai ao terreno do Liverpool, em partida da vigésima segunda jornada da Liga Inglesa.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Otamendi, Danilo – Bernardo Silva, Fernandinho, Gundogan – Sterling, Aguero, Sané.

O Watford é décimo clPremier Leagueassificado na Premier League, com vinte e cinco pontos. São dois a menos que Everton e Leicester City; mais um que o Huddersfield Town. Depois de um primeiro trecho de campeonato impressionante, no qual o trabalho de Marcos Silva mereceu rasgados louvores de vários quadrantes, os Hornets atravessam um período mais complicado. Só conseguirem vencer um dos últimos oito jogos da Liga (1V/ 1E/ 6D) – na receção aos Foxes (2-1) no Boxing Day – e deixaram-se surpreender pelo último classificado, o Swansea, no sábado passado. A reviravolta do conjunto onde se estreava o compatriota Carlos Carvalhal só aconteceu nos últimos quatro minutos – Jordan Ayew anulou o golo de André Carrillo e em cima dos noventa Luciano Narsingh deu a volta ao resultado – mas a quebra de rendimento e concentração dos Hornets foi gradual no segundo período.

O Watford tem a terceira pior defesa da Premier League (trinta e sete golos concedidos), só ultrapassada pelos Hammers, que estão abaixo da linha de água, e pelos Potters, que estão a dois pontos de lá caírem. São, de longe, a mais permissiva da primeira metade da tabela classificativa e a estatística da Premier League diz-nos que clubes com este tipo de fragilidades não conseguem evitar a despromoção. Claro que Marco Silva tem a desculpa de ter entre sete a oito jogadores indisponíveis e isso, num plantel que não prima pela profundidade, são baixas muito complicadas de gerir. Hoban, Cathcart, Chalobah, Kaboul, Femenía, Hughes e Britos estão lesionados; Troy Deeney cumpre o último jogo de castigo.

Onze Provável: Heurelho Gomes – Janmaat, Prodl, Kabasele, Holebas – Cleverley, Capoue, Doucouré – Pereyra, Gray, Richarlison.

Watford 0-6 Manchester City
Premier League 2017/18
Watford 0-5 Manchester City
Premier League 2016/17
Manchester City 2-0 Watford
Premier League 2016/17

Na primeira volta do campeonato o Watford levou uma cabazada em casa, quando recebeu o City, e a preocupação do treinador português será a de montar uma equipa capaz de evitar que o episódio se repita.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 2.70 Betclic
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.