Menu
Premier League 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Tottenham (Premier League)

Depois de um frenético embate na quarta-feira à noite neste mesmo reduto, as duas equipas voltam-se a encontrar pela terceira vez no espaço de dez dias, desta vez num desafio a contar para a 35ª jornada da Premier League. O City foi eliminado da Liga dos Campeões e chega aqui com um sabor amargo na boca, e não irá deixar passar esta oportunidade para se vingar do Tottenham, que por seu turno chega aqui motivado e que precisa de pontos para continuar na luta por um lugar no top-4. Adivinha-se mais uma tarde de sábado bem passada no Etihad Stadium.

Manchester City ocupa o 2º lugar com 83 pontos, fruto de 27 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 86 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de se qualificar para a final da Taça de Inglaterra ao vencer o Brighton (1-0), o City foi perder contra o Tottenham (1-0) na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e redimiu-se com duas vitórias nos últimos dois jogos, vencendo o Crystal Palace (1-3) e o Tottenham (4-3). Contudo, esta vitória sobre os Spurs, na 2ª mão da Champions, não foi suficiente para fazer a equipa seguir em frente na prova, e agora resta apenas elogiar o City pelo excelente jogo que fez.

A equipa pode agora focar-se inteiramente na conquista do campeonato inglês, está 2 pontos abaixo do líder Liverpool e conta com um jogo a menos, tendo ainda boas hipóteses de revalidar o título. Os homens comandados por Pep Guardiola venceram os últimos 9 jogos consecutivos da Premier League, bem como os últimos 7 jogos disputados em casa para esta prova. Aliás, dos 17 jogos que a equipa disputou em casa para o campeonato perdeu apenas 1, contra o Crystal Palace, tendo vencido os restantes 15. A equipa não irá querer desperdiçar uma oportunidade de ouro de se vingar pela saída da Liga dos Campeões.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Delph – Fernandinho, Bruyne e David Silva – Sterling, Jesus e Sané.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 67 pontos, fruto de 22 vitórias, 1 empate e 10 derrotas, com parciais de 64 golos marcados e 34 golos sofridos. Depois de três vitórias consecutivas, sobre o Crystal Palace (2-0), Manchester City (1-0) e Huddersfield (4-0), os Spurs foram perder na quarta-feira à noite em terreno do Manchester City (4-3), uma derrota que mesmo assim não foi suficiente para os tirar da Liga dos Campeões, com estes a qualificarem-se assim para as meias-finais da prova, onde irão enfrentar o Ajax, que eliminou a Juventus. Os Lilywhites estiveram muito bem nos dois jogos da Liga Milionária e é inegável que estes chegam aqui com os níveis de confiança bem em cima.

Ainda assim, agora é altura de se concentrarem na Premier League e em assegurar um lugar no top-4 da tabela, vendo equipas como o Arsenal, Chelsea e Manchester United todos à espreita por um deslize. O momento dos Spurs fora de portas não é o melhor, com estes a terem perdido os últimos 4 jogos consecutivos para o campeonato, onde registam 3 golos marcados e 8 golos sofridos. Além disto, a equipa chega aqui fragilizada ao ver Serge Aurier, Harry Kane e Harry Winks de fora, os 3 lesionados, ficando ainda em dúvida Sissoko, Dier, Vincent Janssen e Lamela. Ao contrário do adversário, Mauricio Pochettino não conta assim com um plantel tão grande nem com tantas soluções de qualidade como o inimigo, e alguns jogadores irão acusar desgaste físico neste desafio.

Onze Provável: Lloris – Foyth, Sánchez e Vertonghen – Wanyama, Erikson, Davies e Walker-Peters – Moura e Heung-Min – Llorente.

O Manchester City irá, sem sombra de dúvida, procurar vingar-se pela saída da Liga dos Campeões, não só por isso mas também por não poder perder pontos na corrida pelo título, o que torna ainda mais obrigatório vencer aqui. No entanto, as duas equipas chegam aqui desgastadas do intenso jogo de quarta-feira à noite, e ambos treinadores irão querer poupar os elementos principais. Adivinha-se uma vitória da equipa da casa, mas ao mesmo tempo um jogo com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City e Menos de 3.5 Golos 2.25 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3579
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos