Menu
  • 24 novembro
  • 13:30
  • Bet365

Manchester City – Tottenham (Premier League)

O Manchester City recebe no Etihad Stadium o Tottenham, em jogo a contar para a 12ª jornada da Premier League. Os Citizens chegam a esta ronda no 9º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 16 golos sofridos. A realizar uma temporada muito aquém das expectativas, o Manchester City tem nesta ronda a oportunidade de recuperar alguns pontos a alguns dos mais directos adversários, casos do Tottenham, com quem irá jogar, e do Liverpool, que empatou por 3-3 no terreno do Everton já nesta jornada. Em caso de vitória os Citizens podem mesmo somar 22 pontos e ascender ao 4º/5º lugar da classificação, ficando a apenas 2 pontos de Liverpool e Chelsea, bem como a 6 pontos de distância do líder Arsenal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a derrota por 2-1 no terreno do Chelsea. Seguiu-se uma vitória por 0-2 após prolongamento no terreno do Newcastle, em jogo a contar para a Capital One Cup, uma vitória por 7-0 na recepção ao Norwich City, uma vitória por 5-2 na recepção ao CSKA de Moscovo, e na última jornada, uma decepcionante derrota por 1-0 no terreno do modesto Sunderland, que deixa os Citizens em situação complicada à entrada para esta 12ª jornada. Com 5 vitórias em 5 jogos no Etihad Stadium e 20 golos marcados e apenas 2 sofridos, os Citizens demonstram uma enorme capacidade goleadora nos jogos em casa, algo que poderá ser preponderante no desfecho final desta partida.

Para este jogo o Manchester City não poderá contar com o capitão Kompany, bem como Jovetic e David Silva, todos lesionados. A única boa notícia passa pelo regresso do médio Fernandinho, recuperado de lesão.

premier leagueO Tottenham, por seu turno, chega a esta 12ª jornada da Premier League no 7º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Spurs continuam em excelente momento de forma, e em caso de vitória no Etihad Stadium, podem somar 23 pontos e chegar mesmo ao 4º lugar da Premier League, logo atrás dos rivais Chelsea e Liverpool. Os comandados de André Villas-Boas mantém-se na corrida pelos lugares cimeiros da classificação, pese embora venham de dois resultados comprometedores nas últimas rondas da competição, que viram o Tottenham cair diversas posições na tabela classificativa, estando agora obrigado a vencer para não perder mais pontos na corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Hull City. Seguiu-se uma vitória por 8-7 após grandes penalidades diante do Hull City, em jogo a contar para a Capital One Cup. Seguiu-se um empate por 0-0 no terreno do Everton, uma vitória por 2-1 na recepção ao Sheriff Tiraspol para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Newcastle. Os Spurs vivem um momento complicado, fruto de vários resultados bastante aquém das expectativas nas últimas rondas, demonstrando alguma incapacidade para marcar golos na Premier League. Em 11 jornadas os Spurs não conseguiram marcar mais do que 9 golos, o que é manifestamente pouco para uma equipa que luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com Eriksen, Rose e Chadli, todos lesionados. Rose poderá mesmo vir a ser opção, ainda que tenha de realizar exames médicos antes da partida.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Tottenham 3-1 Man. City Premier League 2012/2013
Man. City 2-1 Tottenham Premier League 2012/2013
Man. City 3-2 Tottenham Premier League 2011/2012
Tottenham 1-5 Man. City Premier League 2011/2012

Espera-se uma partida fantástica em Manchester, com o City à procura de uma vitória que lhe permita subir aos lugares cimeiros da Premier League. Com um registo imaculado nos jogos em casa, os Citizens são claramente favoritos a vencer esta partida, ainda que venham de uma derrota inesperada no terreno do Sunderland. A paragem para compromissos de selecção poderá ter sido positiva para os homens de Manuel Pellegrini, que agora têm aqui uma excelente oportunidade de recuperar distâncias para algumas das principais equipas da prova. O Tottenham tem uma missão complicada pela frente e uma vitória no Etihad parece pouco provável neste momento, tendo em consideração o mau momento de forma dos homens de André Villas-Boas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City 1.66 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.