Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Tottenham (Liga dos Campeões)

Depois de perder no norte de Londres, o Manchester City regressa ao Etihad Stadium onde procura virar a eliminatória contra o Tottenham, com as duas equipas a medirem forças esta quarta-feira à noite num desafio a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os Cityzens chegam aqui em desvantagem na eliminatória e precisam de virar o resultado de modo a marcar lugar na próxima fase da prova, enquanto que o Tottenham chega com o intuito de dificultar a vida à turma da casa e um golo aqui seria perfeito para as suas aspirações na competição.

Manchester City chega aqui depois de perder por 1-0 na 1ª mão destes quartos de final, no Tottenham Hotspur Stadium, e tem agora um resultado para virar se pretende mesmo seguir em frente. No fim-de-semana, a turma de Manchester foi vencer em terreno do Crystal Palace (1-3), já que não se pode desleixar na Premier League ou poderá perder a corrida pelo título para o rival Liverpool. Os homens de Pep Guardiola apresentam um bom momento caseiro, venceram os últimos 11 jogos aqui disputados em todas as competições, e golearam os Spurs por 4-1 na última vez que se encontraram neste estádio.

A equipa não esteve propriamente num bom nível no desafio da 1ª mão, e Guardiola irá realizar algumas alterações ao onze que disputou essa 1ª mão, com elementos como Kevin De Bruyne, Bernardo Silva e Gabriel Jesus a deverem começar aqui de início. Depois de uma exibição menos convincente, Fabian Delph deverá ficar no banco, dando lugar a Zinchenko que já recuperou da respectiva lesão. Em desvantagem, a atitude da equipa do City será agressiva.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Zinchenko – Fernandinho, David Silva e Bruyne – Bernardo Silva, Jesus e Sterling.

Liga dos CampeõesTottenham, por sua vez, chega aqui em vantagem na eliminatória depois de ter vencido em casa pela margem mínima, num jogo em que a equipa conseguiu uma boa exibição. Depois da vitória sobre este adversário, os Spurs foram golear o já despromovido Huddersfield (4-0) no sábado de manhã, uma vitória que lhes permitiu a permanência no 3º lugar da tabela, com o Arsenal, Chelsea e Manchester United todos à perna. Caso consiga seguir em frente na prova, seria apenas a segunda vez na história do clube que este atingia as meias-finais desta competição, com a única vez a ter sido em 1961/62, onde perdeu contra o Benfica.

No entanto, seguir em frente não será fácil, e o momento fora de portas do Tottenham está longe de ser positivo, com a equipa ter perdido 6 dos últimos 7 jogos longe dos seus domínios, em todas as competições, vencendo o restante jogo em casa do Borussia Dortmund. Mauricio Pochettino vê as coisas complicarem-se com Eric Dier, Serge Aurier, Erik Lamela e Harry Kane todos de fora, lesionados, e ainda Fernando Llorente e Dele Alli os dois em dúvida. Os Spurs estiveram muito bem na 1ª mão, mas agora irão enfrentar um Manchester City bem mais agressivo, e logo 3 dias após este encontro, a equipa desloca-se novamente a este reduto, desta vez em jogo para o campeonato.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Sissoko, Winks, Rose e Trippier – Eriksen e Alli – Heung-Min.

Em desvantagem na eliminatória, o Manchester City precisa de correr atrás do prejuízo e vencer aqui é imprescindível para a turma de Guardiola. E de prever uma entrada em máxima força por parte dos homens da casa, que irão entrar com um onze mais forte do que no último jogo. O encontro deverá ser controlado pelo City, enquanto que o Tottenham irá procurar o golo de modo a conseguir ficar melhor posicionado na eliminatória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Manchester City 1.67 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3471
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos