Menu
Premier League 24ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Swansea City (Premier League)

À partida, esta parece uma ocasião propícia para o Manchester City somar os três pontos. A equipa de Guardiola venceu com facilidade o West Ham na última jornada, com Gabriel de Jesus a estrear-se com um golo e uma assistência. Mas os Swans de Paul Clement somaram a segunda vitória consecutiva na terça-feira, frente ao Southamton, depois de terem batido o Liverpool em casa. Sigurdsson está a ser o motor desta mudança e a equipa, que já colocou a cabeça fora de água, deve estar altamente motivada para não voltar a mergulhar.

O Manchester City parece revigorado pela chegada do único reforço de inverno. Gabriel de Jesus foi aguardado como um presente dos céus e desde que chegou só fez por confirmar as expetativas. Entrou muito bem na equipa e mostrou ter aquela capacidade de criar perigo e desequilibrar que os grandes avançados têm. Na terça-feira o jovem brasileiro marcou pela primeira vez com a camisola dos Citizens – um golo válido, já que antes tinha feito um em posição irregular – e antes já tinha servido Kevin de Bruyne para o belga abrir o marcador no Estádio Olímpico. O triunfo do City sobre os Hammers (0-4) foi “sem espinhas”, como se costuma dizer. A vencer ao intervalo por três golos sem resposta os visitantes levantaram o pé do acelerador e só por isso não foi uma vitória mais alargada. Touré marcou o último tempo, de penalti.

Com um departamento médico livre de pacientes, à exceção de Ilkay Gundogan, os dilemas de Pep Guardiola serão de seleção, começando pela baliza. Na terça-feira o catalão optou por Willy Caballero e já reconheceu que está indeciso quanto a trazer Claudio Bravo já de volta ao onze. O facto é que o substituto esteve bem e o titular tem tido os seus momentos menos bons. Leroy Sané está finalmente a atingir a sua melhor condição dentro da equipa e terá direito a mais minutos, o que implica rodar Sterling e Nolito. Como o técnico espanhol também já se desfez em louvores a Sergio Aguero e recusou todas as ideias de que Jesus ia remeter o argentino para o banco, dizendo que os dois podem jogar em simultâneo em muitas ocasiões, a rotação pode ser ainda maior para os homens da frente.

Onze Provável: Caballero – Zabaleta, Kompany, Stones, Kolarov – Touré, Fernandinho – Sané, De Bruyne, Gabriel Jesus – Aguero.

Premier LeagueCom duas vitórias consecutivas o Swansea City colocou a cabeça acima da linha de água. E não foram vitórias quaisquer. Primeiro em Anfield (2-3) e na jornada passada em casa, frente ao Southampton (2-1). Gylfi Sigurdsson voltou a ser o herói nórdico da formação galesa. Assistiu Alfie Mawson para o primeiro golo e marcou o segundo a meio da segunda parte, quando a partida estava empatada. Os Swans somam agora vinte e um pontos, os mesmos que Leicester City e Middlesbrough, e estão dois acima da zona de despromoção. É uma viragem muito importante para a equipa mas Paul Clement sabe que isto só tem valor se o Swansea conseguir manter a linha ascendente. Neste mercado de inverno o clube galês recebeu um reforço de peso. Em Luciano Narsingh o islandês pode ter encontrado alguém com quem repartir as responsabilidades de empurrar a equipa para outro nível. Depois de ter feito os primeiros minutos a partir do banco o holandês pode ser desta vez titular.

Jefferson Montero é o único lesionado. Britton ainda está em dúvida.

Onze Provável: Fabianski – Naughton, Fernéndez, Mawson, Olsson – Cork, Tom Carroll – Sigurdsson, Fer, Narsingh – Llorente.

Swansea City 1-3 Manchester City
Premier League 2016/17
Swansea City
1-2
InglaterraManchester City
Taça EFL 2016/17

Na primeira volta do campeonato o City foi vencer ao Liverty Stadium, com golos de Aguero e Sterling. Aliás, o mesmo desfecho tinha tido a eliminatória da Taça EFL.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1933
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1097
comments powered by Disqus

Últimos jogos