Menu
  • 12 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Manchester City – Sunderland (Premier League)

O Manchester City está na luta pelo título da Premier League e a próxima batalha por este objectivo terá lugar no Estádio Etihad, diante do Sunderland, a contar para a 26ª jornada da prova. Os Cityzens chegam a esta jornada classificados na 3ª posição da tabela, com 54 pontos, obtidos por 17 vitórias, 3 empates e cinco derrotas, 27 golos sofridos e 68 marcados, marca esta que lhes confere o homólogo de melhor ataque da liga, tudo nas 25 partidas do campeonato inglês já jogadas.

Comandados por Manuel Pellegrini, os homens do City, nos cinco últimos jogos, conseguiram três vitórias, um empate e uma derrota, esta que lhes foi imposta em partida da liga pela equipa de José Mourinho, e actual líder da tabela, o Chelsea, enquanto o City jogava em casa por 1-0. O empate foi cedido na última jornada do campeonato, a zero, no terreno do Norwich. Dos três triunfos, dois foram conseguidos em reduto alheio, diante do West Ham, a contar para as meias finais da Taça da Liga Inglesa, por 3-0, e do Tottenham, a contar para o campeonato por 5-1, enquanto que a restante vitória foi conseguida diante dos seus adeptos, em partida da Taça Inglesa, sobre o Watford, por 4-2. Em matéria de golos, foram 12 os marcados e 4 os sofridos pelos Cityzens nestes cinco últimos jogos.

Manuel Pellegrini, para este embate, terá que lidar com as baixas, por lesão, de Javi Garcia, Fernandinho, Samir Nasri e Sergio Agüero.

Onze Provável: Joe Hart – Pablo Zabaleta, Matija Nastasić, Vincent Kompany e Aleksandar Kolarov – Yaya Touré, Jack Rodwell, Jesús Navas e James Milner – Álvaro Negredo e Edin Džeko.

premier leagueO Sunderland, 17º classificado da Premier League, desloca-se a Manchester para enfrentar o campeão em título da prova numa altura em tem 24 pontos, resultado de 6 vitórias, 6 empates e 13 derrotas nas 25 partidas do campeonato já jogadas, onde ainda marcaram 25 e sofreram 38 golos. Depois do mau inicio de temporada com Paolo di Canio no comando técnico da equipa, agora com Gustavo Poyet os Black Cats conseguiram três vitórias e duas derrotas nos cinco últimos jogos, tendo destas, a primeira sido sofrida por 2-1, na casa do Manchester United a contar para a Taça Inglesa, enquanto que a última lhes foi imposta pelo Hull City, enquanto jogavam em casa a contar para a liga, por 2-0. Dos triunfos, dois foram conseguidos em casa, ambos por 1-0, sobre o Kidderminster, a contar para a Taça Inglesa, e sobre o Stoke City a valer para o campeonato, enquanto que os últimos três pontos foram conseguidos no reduto do Newcastle que foi vencido por 3-0 em jogo do campeonato. Fazendo as contas aos golos, os homens do Sunderland apontaram 6 enquanto que sofreram 4 nestes cinco últimos jogos.

Para esta partida, Gustavo Poyet não sabe ainda se pode contar com Steven Fletcher e Carlos Cuellar, ambos a recuperar de lesão, enquanto que as baixas de Keiren Westwood e Lee Cattermole, também por lesão, e de Wes Brown, por suspensão, são certas.

Onze Provável: Vito Mannone – Phil Bardsley, Santiago Vergini, John O’Shea e Jack Colback – Marcos Alonso, Ki Sung-Yueng, Adam Johnson e Sebastian Larsson – Jozy Altidore e Fabio Borini.

Nos 8 confrontos entre estas duas equipas desde o início da década de 2010 que apenas se verificam vitórias caseiras, tendo o Sunderland saído por cima 4 ocasiões contra duas do Manchester City, sendo que as duas restantes partidas terminaram em empate.

Sunderland 1-0 Man. City  Premier League 2013/2014
Sunderland 1-0 Man. City  Premier League 2012/2013
Man. City 3-0 Sunderland  Premier League 2012/2013
Man. City 3-3 Sunderland  Premier League 2011/2012
Sunderland 1-0 Man. City  Premier League 2011/2012
Man. City 5-0 Sunderland  Premier League 2010/2011
Sunderland 1-0 Man. City  Premier League 2010/2011
Sunderland 1-1 Man. City  Premier League 2009/2010

É de esperar que esta seja uma partida com pouca história, facilmente dominada e vencida pelos homens do Manchester City que chegam aqui com responsabilidades maiores que os Black Cats. Por outro lado, esta responsabilidades e pressões sobre os Cityzens poderão ter um efeito negativo na equipa e o Sunderland certamente que irá aproveitar qualquer oportunidade de golo que tiver.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Handicap Asiático: Manchester City -1.5 1.525 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

sunderland
Sunderland
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stadium of Light
  • Cidade: Sunderland
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos