Menu
Premier League 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Stoke City (Premier League)

O domínio do Manchester City tem sido largamente elogiado nesta edição da Premier League, com a equipa de Pep Guardiola a dar claros sinais de se ter aproximado do nível que o técnico espanhol preconizada na sua chegada a Inglaterra. Depois de um ano de adaptação e estudo do meio, Guardiola beneficiou da capacidade de investimento do seu clube para tornar o seu plantel mais apto para os embates da Premier League. Neste sábado, terá uma partida bem a essa medida, perante um Stoke City que tem visto o seu valor decair na bolsa de valores da Premier, mas que oferece luta para se manter à tona.

O plantel do Manchester City não está autorizado a dividir o seu foco entre esta partida e o jogo da próxima terça-feira, frente ao Nápoles, jogo onde dois deuses da actualidade do futebol mundial se encontrarão, sentados nos bancos das equipas que têm alimentado a discussão em torno da evolução do jogo. Jogar frente ao Stoke City tem menos impacto, é certo, mas o importante para a equipa de Pep Guardiola que é garantir uma vitória num fim-de-semana em que o seu rival United joga em Liverpool (à hora de início do encontro já saberão o que se passou em Anfield) tem um valor bastante mais elevado. A possibilidade de se isolarem no primeiro lugar é real, num campeonato onde a enorme competitividade do futebol inglês poderá ser colocado à prova pela capacidade de Guardiola e Mourinho voltarem a fazer das suas, agora num quadro diferente. O Manchester City vem de oito vitórias consecutivas em diferentes provas, não havendo grandes razões para se sentir em perda, mesmo depois de uma pausa para seleções bastante activa para vários dos seus jogadores. Benjamin Mendy, lesionado, é a única ausência certa, havendo a possibilidade de Kun Aguero ter recuperado.

Onze Provável: Éderson – Walker, Stones, Otamendi, Danilo – De Bruyne, Fernandinho, David Silva – Sterling, Gabriel Jesus, Sané.

Premier LeagueCaído no 13º lugar, o Stoke City sente, ano após ano, como mais complicado, conseguir manter-se na primeira metade do futebol inglês. Essa queda tem feito com que o clube seja visto como um potencial despromovido, uma luta a que Stoke pretende resistir, sob o risco de, como alguns outros concorrentes, ter que passar uma temporada larga nas divisões secundárias. Esta temporada tem sido, no entanto, o mesmo caso de inconstância que se começou a associar às riscas brancas e vermelhas. Uma vitória frente ao Arsenal e o empate caseiro com o Manchester United que atiram a equipa para os píncaros, confrontado com o afastamento da Taça da Liga, às mãos do Bristol City, numa série de três derrotas que voltaram a empurrar o Stoke para o fundo da tabela. No último encontro disputado, uma vitória caseira frente ao Southampton terá animado as hostes, mas o confronto deste sábado volta a ter um ar ameaçador. Mark Hughes tem ainda que lidar com uma série de lesões que afectarão as suas escolhas. Julien Ngoy, Stephen Ireland, Jakob Haugaard, Ryan Shawcross e Joe Allen, todos dados como lesionados, ficarão de fora.

Onze Provável: Butland – Zouma, Cameron, Wimmer – Diouf, Adam, Fletcher, Pieters – Shaqiri, Choupo-Moting – Berahino.

Nas últimas três temporadas, o Stoke City já veio ganhar uma vez e empatar outra (em Março passado) no terreno do Manchester City.

Uma tradição que o Stoke quererá manter, enquanto os Citizens tudo farão para decidir rapidamente o jogo a seu favor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.64 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.