Menu

Manchester City – Southampton (Premier League)

O Manchester City, em jogo da jornada 33 da Premier League, recebe o Southampton no Estádio Etihad. Os Citizens encontram-se a disputar apenas o campeonato, tendo já sido afastados das restantes competições onde entraram. Ainda assim, na liga são os actuais 3º classificados com 67 pontos, menos 4 que os 1ºs do Liverpool, tendo ainda menos dois jogos disputados.

Orientados por Manuel Pellegrini, dos últimos cinco jogos, os homens do City triunfaram em três, tendo dos dois restantes perdido um, na 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões na casa do Barcelona por 2-1, e empatado outro, na última jornada da Premier League na visita ao reduto do Arsenal a uma bola. Tal como este embate, também os triunfos foram conseguidos em jogos do campeonato, em terreno alheio por 2-0 e 3-0 sobre o Hull City e o Manchester United, respectivamente, enquanto que o restante foi imposto em casa por 5-0 ao Fulham. No fim de contas, os homens do Manchester City, nos últimos cinco jogos, marcaram 12 e sofreram 3 tentos.

Na equipa do City, de fora deste embate fica Matija Nastasic, lesionado, enquanto que pelo mesmo motivo, Kun Aguero e Micah Richards são ainda dúvidas.

Onze Provável: Joe Hart – Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Joleon Lescott e Aleksandar Kolarov – Javi García, Yaya Touré, Jesús Navas e David Silva – Álvaro Negredo e Edin Dzeko.

premier leagueO Southampton desloca-se ao Etihad numa altura em que ocupa o lugar 8 da tabela da Premier League com 48 pontos, resultado de 13 vitórias, 9 empates, 10 derrotas, 49 golos marcados e 40 sofridos nas 32 jornadas do campeonato que já jogaram. Sempre sob as ordens de Mauricio Pochettino, os Saints, nos cinco últimos jogos conseguiram, todos a contar para a Premier League, três triunfos e dois desaires, dos quais o primeiro foi-lhes imposto enquanto jogavam em casa, pelo Liverpool por 3-0, enquanto que a segunda derrota foi sofrida no terreno do Tottenham por 3-2. Das vitórias, duas foram impostas em casa por 4-2 sobre o Norwich e 4-0 diante do Arsenal, enquanto que a terceira, por 1-0, foi obtida no reduto do Crystal Palace. No fim de contas, foram 11 os golos marcados e 8 os sofridos pelo conjunto do Southampton nestes últimos cinco jogos.

De fora deste jogo ficam Kelvin Davis, Maya Yoshida e Nathaniel Clyne, lesionados. Pelo mesmo motivo, está ainda em dúvida a utilização de Victor Wanyama.

Onze Provável: Artur Boruc – Luke Shaw, José Fonte, Dejan Lovren e Calum Chambers – Morgan Schneiderlin, James Ward-Prowse, Jack Cork e Adam Lallana – Jay Rodriguez e Rickie Lambert.

Desde que o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram em 3 ocasiões, com os resultados a serem divididos com um triunfo para cada lado e ainda um empate.

Southampton 1-1 Man. City  Premier League 2013/2014
Southampton 3-1 Man. City  Premier League 2012/2013
Man. City 3-2 Southampton  Premier League 2012/2013

É então de esperar que este seja mais um grande jogo de futebol onde o Manchester City, como dono da casa e candidato afirmado ao título, não deverá dar azo a surpresas por parte do Southampton que, com um plantel recheado de jogadores de qualidade, poderá mesmo conseguir marcar, ainda assim, não tantos golos como os Citizens serão capazes de fazer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Man City -1.5 1.975 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos