Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Schalke 04 (Liga dos Campeões)

O Manchester City e o Schalke 04 colocam-se frente a frente esta terça-feira no Etihad Stadium, num desafio a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os pupilos de Guardiola cumpriram as suas obrigações a nível nacional ao vencerem no sábado à tarde, e agora voltam o seu foco para a Liga Milionária. Do outro lado chega um Schalke 04 que vem de mais uma derrota a nível nacional, e as coisas estão cada vez piores para os Azuis Reais.

Manchester City qualificou-se como líder isolado no Grupo F, ficando à frente do Lyon, Shakhtar Donetsk e Hoffenheim, e encontra-se já na frente da eliminatória após ter vencido a 1ª mão por 2-3 em Gelsenkirchen. Desde que venceu a 1ª mão, o City venceu a final da Taça da Liga contra o Chelsea, em grandes penalidades, e depois venceu os seguintes três jogos consecutivos, todos para o campeonato, batendo o West Ham (1-0), Bournemouth (0-1) e Watford (3-1). A turma comandada por Pep Guardiola tem estado num fantástico momento de forma, apresenta grande consistência nas suas exibições e isso está explicito no facto de ter vencido 16 dos últimos 18 jogos em todas as competições, perdendo um e empatando o restante, um registo que fez com que a equipa recuperasse o primeiro lugar da tabela, ficando em boa posição para revalidar o título de campeão.

O conjunto de Manchester chega aqui bem posicionado para marcar presença nos quartos de final desta Liga dos Campeões, somou uma vitória importante na 1ª mão, e agora precisa de saber tirar proveito dessa vantagem e seguir em frente. Em casa é onde os Cityzens se sentem mais confortáveis, sendo que em 23 jogos aqui disputados esta época, em todas as competições, estes venceram 21, perdendo os restantes 2, contabilizando um incrível registo de 85 golos marcados e apenas 15 golos concedidos. Guardiola não pode contar nem com Otamendi nem Fernandinho, os dois castigados, e vendo ainda jogadores como Kompany, Stones, De Bruyne e Aguero a recuperarem de problemas físicos. Gabriel Jesus e Sané ficaram no banco no jogo de sábado, e irão regressar ao onze inicial aqui.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Laporte e Zinchenko – Gundogan, David Silva e Bernardo Silva – Sané, Jesus e Sterling.

Liga dos CampeõesSchalke 04, por sua vez, chegou aqui depois de conseguir o 2º lugar no Grupo D, ficando atrás do FC Porto, e acima do Galatasaray e Lokomotiv Moscovo, e vê as contas da eliminatória complicadas depois de terem perdido em casa na 1ª mão por 2-3, concedendo o golo da derrota perto do fim do jogo. Desde que perdeu diante desta turma inglesa, os alemães só sofreram derrotas nos seguintes três jogos que disputaram, perdendo contra o Mainz (3-0), Dusseldorf (0-4) e Werder Bremen (4-2).

Os Azuis Reais contabilizam apenas uma vitória nos últimos 9 jogos em todas as competições, com esse triunfo solitário a ter sido conquistado num jogo para a Taça da Alemanha, tendo perdido ainda 6 desses 9 desafios. Fora de portas a equipa também enfrenta um mau registo de resultados, vencendo apenas 1 dos últimos 12 jogos fora dos seus domínios, em todas as competições. Daniel Caligirui, peça fundamental para o Schalke, junta-se a Alessandro Schopf fora das quatro linhas, ambos lesionados, enquanto que Omar Mascarell está em dúvida.

Onze Provável: Fahramann – Stambouli, Sané e Nastasic – Serder, Bentaleb, McKennie e Mendyl – Embolo e Skrzybski – Burgstaller.

O Manchester City chega aqui motivado, confiante e muito bem posicionado na eliminatória. A equipa tem conseguido exibições consistentes e de bom nível, apresentam um plantel superior ao do adversário e, a jogar em casa, reúne todas as condições para conseguir uma vitória confortável diante de um inimigo num muito mau momento de forma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Manchester City 1.50 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos