Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Real Madrid (International Champions Cup 2017)

O Manchester City e o Real Madrid colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira no Los Angels Memorial Coliseum, em Los Angels, num embate a contar para a International Champions Cup 2017. O Manchester City começou tarde os jogos de preparação e disputou o primeiro encontro nesta competição, saindo derrotado às mãos do vizinho Manchester United. Já o Real Madrid também disputou apenas um encontro, também nesta competição, e acabou por perder em grandes penalidades, também às mãos do Manchester United.

Manchester City entrou nesta competição sem ter disputado nenhum encontro amigável, com a sua primeira partida desta pré-época a ser então para esta International Champions Cup, onde saiu derrotado por 2-0 contra o Manchester United, e para além deste encontro com os Merengues tem ainda outro agendado contra o Tottenham. Pep Guardiola ficou pouco satisfeito com a temporada transacta e tem feito os possíveis para o mesmo não acontecer este ano, ambicionando adicionar títulos ao palmarés dos Citizens.

Para tal, a equipa tem estado activa no mercado de transferências, tendo já vendido Enes Unal ao Villarreal, Aaron Mooy, Nolito, Kolarov, Rúben Sobrino e ainda emprestado Joe Hart ao West Ham, adicionando assim um montante de 41,4 milhões de euros aos cofres do clube. Contudo, em contratações já gastaram 6x mais que isso, 240,5 milhões de euros para ser exacto, adicionando Benjamin Mendy e Bernardo Silva, vindos do Monaco, Kyle Walker, do Tottenham, Ederson, Benfica, Danilo, Real Madrid, e Douglas Luiz, Vasco da Gama, ao seu plantel.

Onze Provável: Ederson – Walker, Mangala, Kompany e Mendy – Touré – Bernardo Silva, Gundogan, De Bruyne e Sané – Jesus.

Copa Internacional dos CampeõesReal Madrid, por sua vez, também começou tarde a pré-época e o primeiro encontro de pré-época que disputou foi nesta competição, onde enfrentou o Manchester United e chegou ao fim dos 90 minutos empatado por 1-1, com o encontro a ser decidido em grandes penalidades e com os espanhóis a perderem. Os Merengues foram enormes na temporada transacta, venceram o campeonato espanhol e sagraram-se bicampeões da Liga dos Campeões, elevando bastante a fasquia para esta temporada que se avizinha. De modo a estarem preparados a corresponderem às expectativas, os Merengues já contam com duas contratações nesta janela de transferências, Dani Ceballos do Real Betis, por 17milhões de euros, e The Hernández, por 30milhões de euros.

Quanto a vendas, a equipa de Madrid já arrecadou um bom dinheiro, 126milhões para ser exacto, com as vendas de Burgui ao Alavés, Llorente à Real Sociedad, Mariano Diaz ao Lyon, Danilo ao Manchester City, Álvaro Morata, ao Chelsea, e ainda o empréstimo de James Rodríguez ao Bayern de Munique. Zinedine Zidane conta com um grande plantel à sua disposição, onde talento e qualidade são factores que não faltam, e o técnico francês irá aproveitar bem estes jogos de pré-época para preparar a sua equipa da melhor forma para as competições que se avizinha. Nesta competição, os Blancos ainda irão enfrentar, novamente, o Manchester United a seguir a este embate.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Vallejo, Ramos e Hernández – Llorente, Ceballos e Kovacic – Bale, Benzema e Asensio.

O Real Madrid venceu 2 dos únicos 4 confrontos directos, empatando os 2 restantes.

Real Madrid
1-0
Manchester City
LC 2015/2016
Manchester City
0-0
Real Madrid
LC 2015/2016
Manchester City
1-1
Real Madrid
LC 2012/2013
Real Madrid
3-2
Manchester City
LC 2012/2013

Visto que é uma partida amigável, torna-se sempre difícil prever um favorito a vencer. Contudo, dada a qualidade ofensiva das duas equipas, este será certamente um encontro bastante animado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 Golos 1.53 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos