Menu
  • 01 setembro
  • 17:30
  • Bet365

Manchester City – QPR (Premier League)

O campeão Inglês Manchester City volta a entrar em campo, depois de um início de temporada relativamente instável, onde a e equipa conseguiu uma vitória suada na jornada inaugural por 3-2 sobre o Southampton, depois de ter estado a perder por 1-2. Na segunda jornada o City foi a Anfield empatar com o Liverpool por 2-2 num dos clássicos da Premier League, o que até se pode considerar um resultado positivo para os citizens. O City certamente recorda-se do QPR como a equipa que iria fazendo com que os citizens perdessem o campeonato para o rival Manchester United, na última jornada da Premier League do ano passado. Foi precisamente frente ao QPR que o City conseguiu uma dificílima vitória por 3-2, em casa, num jogo impróprio para cardíacos. Já esta semana o Manchester City conseguiu firmar a contratação do médio espanhol Javi García ao Benfica, depois de ter libertado De Jong para o AC Milan, e também Scott Sinclair, médio criativo que militava no Swansea City e que esteve em destaque nas duas goleadas conseguidas nas primeiras jornadas da Premier League.

Este Manchester City apresenta-se portanto muito ao nível do City da temporada passada, com poucas alterações ao nível do plantel, o que dá a Mancini a possibilidade de continuar a realizar um trabalho contínuo com jogadores que já se conhecem muito bem. Vale relembrar que o City entrou da melhor forma nesta nova temporada, com uma vitória por 3-2 sobre o Chelsea na Supertaça de Inglaterra. Para este jogo o técnico Roberto Mancini não poderá contar com Sergio Aguero, Micah Richards e Gareth Barry, todos eles lesionados.

Onze provável: Hart, Kompany, Zabaleta, Milner, Nasri, Koralov, Kolo Toure, Tevez, de Jong, Yaya Toure, Balotelli

premier leagueO QPR, por seu turno, foi comprado por um milionário do petróleo que tem investido milhões na reformulação do plantel dos rangers. No entanto a equipa não entrou nada bem na Premier League, e na jornada inaugural foi mesmo goleada por 0-5 na sua própria casa pelo Swansea City. Na segunda jornada do campeonato o QPR foi ao terreno do Norwich empatar por 1-1, num jogo complicado frente a um adversário sempre difícil de bater na sua própria casa. Esta semana o QPR garantiu mais algumas contratações sonantes para a equipa, com a chegada do guarda-redes Julio César ex-Inter, Granero ex-Real Madrid e Stéphane Mbia ex-Marselha, que se juntam a Bosingwa, Cissé, Zamora, Park Ji-Sung, Shaun Wright-Phillips, Diakité, Traoré e muitos outros, num plantel de luxo que promete dar que falar esta temporada. Vale relembrar que o QPR na temporada passada era um dos candidatos à descida de divisão, mas a partir do momento em que chegaram os petrodólares, a equipa começou rapidamente à procura de soluções, e terminou a temporada no 17º lugar da classificação, com apenas mais 1 ponto que o Bolton, primeira equipa a descer de divisão.

Este QPR ainda tem muito para afinar ao longo da temporada. São muitas caras novas, e muito trabalho que é preciso realizar a fim de encontrar um modelo de jogo sustentável para os rangers e criar afinidade e entendimento dentro de um grupo com muitos egos para gerir. Relembre-se o Manchester City quando começaram a chegar os petrodólares também, que demorou pelo menos 3 anos até conseguir ser campeão Inglês, e por uma margem muito reduzida. O mesmo sucede-se no QPR neste momento, que ainda assim tem no técnico Mark Hughes a pessoa indicada para gerir um plantel com estas características. Para este jogo os rangers têm o seu plantel na máxima força, incluindo Bobby Zamora que recuperou de lesão.

Onze provável: Cesar – Bosingwa, Nelsen, Ferdinand, Fabio, Taarabt, Diakite, Park, Hoilett, Zamora, Cisse.

Espera-se um jogo complicado para o Manchester City, que por norma em casa é fortíssimo, mas que ainda assim costuma ter dificuldades em superar determinadas equipas, principalmente por excesso de confiança. No entanto e tendo em consideração as duas primeiras rondas da Premier League, o técnico Mancini não deverá permitir que os citizens vacilem, perante um adversário que ainda está à procura da melhor forma de jogar.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester City -1.5 1.575 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos