Menu
Premier League 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Newcastle (Premier League)

O Manchester City sofreu o primeiro percalço da temporada no Molineux mas Pep Guardiola não deve ter ficado particularmente agastado. O City acertou três vezes nas bordas da baliza e o golo de Boly é questionável. O Newcastle está a ter um arranque muito complicado. São os adversários de topo que se alinham em sucessão e agora há rumores de problemas de balneário entre Benítez e certos jogadores.

À entrada para a quarta jornada da Premier League o campeão em título já não está cem por cento vitorioso. O Manchester City sofreu o primeiro percalço no Molineux, servido pelo Wolverhampton (1-1), mais especificamente por Willy Boly. A equipa liderada por um treinador português e onde alinham Moutinho, Neves, Jota e Vinagre, só para citar alguns, conseguiu dar boa conta de si diante do gigante da Liga Inglesa mas há que reconhecer que beneficiaram da sorte do jogo. Os Cityzens fizeram tudo o que lhes competiam, assumiram a iniciativa, tentaram penetrar, remataram quando a oportunidade surgia e criaram perigo. A bola foi três vezes barrada pelas bordas da baliza de Patrício e no final o golo de Aymeric Laporte não foi suficiente para contrariar o esforço de Boly.

Claro que o City há de estar investido em regressar às vitórias, não há discussão. Mas a cedência de pontos não deve ter preocupado particularmente Pep Guardiola, que viu a equipa fazer uma exibição consistente. Também é certo que desde o arranque da temporada o treinador catalão se tem recriado a testar diferentes formações, com alinhamentos alternativos. Já se sabe que o Manchester City tem agora três extremos – Raheem Sterling, Leroy Sané e Riyad Mahrez – mais dois todo-terreno – os dois Silva – que podem ocupar as posições mais avançadas nas laterais. Alguém tem que ficar no banco e no caso de Bernardo e David há que explorar outras posições onde podem ser tão ou mais decisivos.

Entretanto, o Manchester City já conhecerá os adversários que vai enfrentar na Liga Milionária. Esta fase do campeonato é importante para acertar pormenores mas também para ir ganhando balanço para fases mais complicadas, em que as partidas se sucedam a cada três dias, com viagens pelo meio.

Danilo, Mangala, Kevin de Bruyne e Cláudio Bravo são as baixas por lesão.

Onze Provável: Ederson – Stones, Kompany, Laporte – Bernardo Silva, David Silva, Fernandinho, Gundogan, Mendy – Aguero, Jesus.

Premier LeagueNewcastle está a ter um início de campeonato muito complicado. Em parte já era esperado. O sorteio ditou confrontos sucessivos com as grandes potências do futebol inglês. O Tottenham (1-2) logo a abrir, o Chelsea (1-2) no fim de semana passado, e agora alinham-se City e Arsenal no horizonte imediato. Pelo meio, os Magpies não conseguiram aproveitar da melhor maneira o confronto com um dos recém-promovidos, o Cardiff (0-0). E a meio da semana foram eliminados pelo Nottingham Forest da Taça EFL (3-1). Infelizmente para o técnico espanhol, o Newcastle não tem grande banco para dar garantias quando a necessidade para rotação é premente.

O calendário é o que é mas, entretanto, surgiram rumores de desentendimentos entre o treinador e alguns jogadores. Certo é que Jonjo Shelvey e Jamal Lascelles ficaram de fora da convocatória e em se tratando destes dois onde há fumo também costuma haver fogo. Facto é que a equipa precisa deles portanto é importante que regressem às opções o quanto antes.

Florian Lejeune está lesionado e Isaac Hayden cumpre castigo.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Schar, Lascelles, Clark, Dummett – Ritchie, Diamé, Ki, Kenedy – Rondón.

Manchester City 3-1 Newcastle
Premier League 2017/18
Newcastle 0-1 Manchester City
Premier League 2017/18

O Newcastle perdeu nas últimas três deslocações ao terreno do Manchester City e nestes três jogos sofreu catorze golos, tendo marcado apenas duas vezes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Parte com mais golos: segunda 1.80 Betclic
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.