Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Nápoles (Liga dos Campeões)

Duas das equipas com maior poder ofensivo da Europa, Manchester City e Nápoles, medem forças esta terça-feira no Etihad Stadium, em Manchester, num embate a contar para a 3ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Os Citizens não podiam chegar aqui mais confiantes depois de arrasarem completamente o Stoke City no fim-de-semana, triunfando por 7-2. Do outro lado está um Nápoles que é a única equipa dos principais 5 campeonatos europeus a manter um registo 100% vencedor no respectivo campeonato, praticando sempre um futebol bastante apelativo.

Manchester City lidera o Grupo F com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 6 golos marcados e nenhum golo sofrido. O Manchester City tem estado numa forma soberba em todas as competições desde o arranque da temporada, falhando em vencer em apenas 1 dos 11 jogos que disputou, tendo este sido um empate por 1-1 na 1ª jornada da Premier League, contra o Brighton. Neste Grupo F, os Citizens levaram a melhor sobre o Feyenoord, 0-4, e sobre o Shakhtar Donetsk, 2-0, estando ainda por conceder o primeiro golo na competição. Contudo, aqui encontram uma das equipas que, tal como eles, apresentam um poder ofensivo avassalador, o que irá pôr a sua organização defensiva à prova.

Nos 5 jogos que a turma de Pep Guardiola disputou em casa esta temporada, em todas as competições, venceu 4 e empatou a restante, apontando 20 golos e concedendo 3 no processo, tendo desta forma uma média de 4 golos marcados por jogo em casa. Os Citizens têm apresentado uma fantástica organização defensiva, são sólidos na parte mais recuada do terreno, com destaque para o guarda-redes Ederson, em grande forma. Ofensivamente, a equipa tem estado a funcionar muito bem e apresenta uma enorme qualidade na frente de ataque, com Gabriel Jesus, Sterling, Aguero, Sané, Bernardo Silva, entre outros, a serem intervenientes muito talentosos e capazes de desequilibrar qualquer sector defensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do West Bromwich, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma vitória por 5-0 na recepção ao Crystal Palace, uma vitória por 2-0 na recepção ao Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-1 em terreno do Chelsea, e na última jornada, uma vitória por 7-2 na recepção ao Stoke City. Kompany e Mendy estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Otamendi e Delph – Bruyne, Fernandinho e Silva – Sterling, Jesus e Sané.

Liga dos CampeõesNápoles, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 3 pontos, tal como 2º classificado Shakhtar Donetsk, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Para aqui chegar, os italianos tiveram que passar pelo play-off onde eliminaram o Nice. Neste Grupo F, o Nápoles começou com o pé errado e perdeu na 1ª partida, em casa dos ucranianos do Shakhtar Donetsk por 2-1, mas redimiu-se na recepção ao Feyenoord ao vencer por 3-0.

A derrota frente aos ucranianos é a única derrota da equipa desde o início da temporada, e é de destacar o seu percurso no campeonato italiano, liderando a prova com 24 pontos, 2 a mais que o 2º Inter de Milão, sendo a única equipa nos principais 5 campeonatos europeus que venceu todos os jogos até agora. Nas 7 deslocações da equipa italiana esta temporada, em todas as competições, 6 delas terminaram em vitória, perdendo apenas 1, com registo de 17 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Partenopei também são bem organizados defensivamente e apresentam um ataque avassalador, com especial destaque para Mertens, Callejón e Insigne que compõem o tridente ofensivo napolitano.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno da Lazio. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do SPAL, uma vitória por 3-1 na recepção ao Feyenoord, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 3-0 na recepção ao Cagliari, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno da AS Roma. Milik, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Reina – Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam – Allan, Jorginho e Hamsik – Callejón, Mertens e Insigne.

O Manchester City empatou 1 dos únicos 2 confrontos directos com o Nápoles, perdendo o restante.

Napoli
2-1
Manchester City
LC 2011/2012
Manchester City
1-1
Napoli
LC 2011/2012

Este será, muito provavelmente, o jogo mais interessante desta 3ª jornada da Liga dos Campeões, com duas das equipas que melhor futebol praticam na Europa a colocarem-se frente a frente. Tendo em conta o estilo de jogo das duas equipas, este será um jogo muito animado e de deixar qualquer um colocado ao ecrã, sendo de prever várias oportunidades de golo para os dois lados, ainda que seja o Manchester City a ser favorito a somar os 3 pontos, num jogo onde deverão haver alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.