Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Manchester United (Premier League)

O tão aguardado derby de Manchester chega este domingo à tarde, com o Manchester City e o Manchester a medirem forças no Etihad Stadium, num desafio a contar para a 12ª jornada da Premier League. O Manchester City está numa forma surpreendente, está invicto no campeonato inglês e tem demonstrado uma fantástica impermeabilidade defensiva. Do outro lado chega um Manchester United que vem de uma inesperada vitória em casa da Juventus, para a Liga dos Campeões, onde mais uma vez começou a perder e acabou por conseguir dar a volta.

Manchester City ocupa o 1º lugar com 29 pontos, fruto de 9 vitórias e 2 empates, com parciais de 3 3golos marcados e 4 golos sofridos. O City chega aqui num excelente momento de forma, venceu os últimos 6 jogos consecutivos, em todas as competições, e contabiliza 12 golos marcados e 1 golo sofrido nos últimos dois jogos, chegando aqui após uma expressiva vitória na recepção ao Shakhtar Donetsk (6-0) para a Liga dos Campeões. De referir ainda que a equipa sofreu apenas 1 golo nos últimos 7 jogos consecutivos, com o City a deixar claro que é a equipa mais organizada do ponto de vista defensivo da Premier League. No que diz somente respeito ao seu momento na Premier League, o Manchester City tem sido demolidor a jogar em casa, vencendo todos os 6 desafios aqui disputados na prova, apontando 24 golos e concedendo 3 em resposta.

Dos 4 golos que sofreu no campeonato, 3 deles foram concedidos por defesas adversários, e o restante foi por Danny Ings, de grande penalidade. Para além de estarem muito sólidos do ponto de vista defensivo, o City tem praticado um futebol de deixar água na boca, dá gosto ver a equipa jogar futebol, sempre com uma mentalidade ofensiva e sempre à procura do próximo golo, não faltam soluções no último terço do campo e a equipa apresenta grande versatilidade no processo ofensivo. Na altura que este jogo começar, o conjunto comandado por Pep Guardiola já pode estar em 3º lugar, tendo em conta que o Chelsea e o Liverpool jogam primeiro e estão apenas a 2 pontos, e a vitória neste derby é imprescindível para o City. Claudio Bravo e Kevin De Bruyne são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Laporte e Mendy – Fernandinho, Bernardo Silva e David Silva – Mahrez, Aguero e Sterling.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 18 golos sofridos. O Manchester United chega aqui após uma difícil vitória em casa da Juventus, para a Liga dos Campeões onde, mais uma vez, começou começou por estar a perder, mas conseguiu dar a volta ao resultado e saiu vencedor de Turim, impondo a primeira derrota da época à Juventus.

O jogo em casa da Juventus foi o 3º jogo consecutivo fora de portas, entre campeonato e Liga dos Campeões, que a equipa começou por conceder o primeiro golo mas que acabou por conseguir evitar a derrota, tendo esses resultados sido contra o Chelsea (2-2), Bournemouth (1-2) e agora a Juventus (1-2). A vitória em Itália deu uma boa dose de confiança à equipa antes de um jogo desta magnitude, mas o facto de estarem a conseguir responder bem após desvantagem não apaga o facto da equipa entrar mal em todos os jogos, e começar a perder no Etihad poderá ser um resultado que não terá volta a dar. No entanto, os Red Devils foram a única equipa a vencer o Manchester City no Etihad nos 37 jogos da Premier League.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Mata, Rashford e Martial.

O Manchester está num momento de forma arrasador, chega aqui muito bem organizado defensivamente e demolidor no processo ofensivo, não havendo dúvida de que é o claro candidato a vencer. No entanto, o Manchester United já surpreendeu por várias vezes esta temporada e mostrou que, mesmo a perder, é um adversário que nunca se dá por vencido e que nunca deve ser subestimado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.