Menu
  • 26 dezembro
  • 17:30
  • Bet365

Manchester City – Liverpool (Premier League)

Este é, sem dúvida alguma, o jogo grande do Boxing Day! O mais recente líder da prova, o Liverpool, visita o Etihad Stadium para defrontar o Manchester City, que segue a apenas um ponto das equipas da frente. Depois de ter “apanhado” o Arsenal, o Liverpool terá consciência de que esta é uma excelente oportunidade para se afirmar como líder na Premier League. Por outro lado, enquanto os Gunners dão sinais de desgaste, os Citizens sabem que poderão fechar o dia de abrir presentes no primeiro lugar. Razões mais do que suficientes para acreditar que este poderá ser um encontro memorável.

Dezembro é um mês bem complicado para todas as equipas inglesas, sendo que só as mais fortes conseguem ultrapassar a onda de jogos e sair satisfeitas com o alcançado. O Manchester City parece poder encaminhar-se para essa realidade, mas precisará de bater o Liverpool para ser, realmente, uma das grandes ganhadoras do período natalício. Depois da fabulosa vitória frente ao Bayern de Munique e da goleada sobre o Arsenal, os Citizens continuaram a sua série de bons resultados derrotando o Leicester City na Taça da Liga e goleando, uma vez mais, frente ao Fulham. Agora, recebem em casa um dos líderes da Premier League e uma vitória poderá permitir-lhes substituir Liverpool e Arsenal no primeiro lugar. Será preciso mais para empurrar estes jogadores para uma partida memorável? Manuel Pellegrini não deverá contar com os lesionados Kun Aguero, Jovetic, Nastasic e Micah Richards. Mas quem tem um plantel com tantas opções como o chileno não deverá ver aí um problema, mas uma oportunidade para valorizar o tempo de jogo de outros atletas, exigindo-se cada vez mais aos avançados Dzeko e Negredo. No entanto, será a “Armada Espanhola” composta por Navas, Silva e o ex-sevilhista quem deverá liderar o ataque nesta partida.

Onze provável: Hart – Zabaleta, Demichelis, Kompany, Clichy – Fernandinho, Yaya Touré – Jesus Navas, David Silva, Nasri – Negredo.

premier leagueA derrota do Liverpool no terreno do Hull City, no primeiro dia deste mês, parecia indicar uma quebra na temporada dos Reds, mas a resposta de Luis Suárez e companhia tem sido impressionante e não espanta que os Reds tenham conseguido, este fim-de-semana, alcançar o Arsenal na liderança da Premier League. Foram quatro goleadas, dezassete golos marcados em quatro encontros antes da visita ao Manchester City. Norwich, West Ham, Tottenham e Cardiff City foram autênticas vítimas de uma frente de ataque impiedosa, onde o uruguaio vai demonstrando uma sede de golos inigualável. Como todas as equipas deste campeonato, também os Reds sofrem com problemas físicos, não podendo contar com os contributos de José Enrique, Coates, Sturridge e Gerrard. No entanto, das várias equipas que estão no topo da tabela, parecem ser os Reds quem está melhor equipado para uma fase da temporada onde o poder físico parece ser essencial para continuar a somar pontos. No Etihad, terão um excelente teste a essa sua capacidade.

Onze provável: Mignolet – Johnson, Skrtel, Sakho, Flanagan – Henderson, Lucas Leiva, Joe Allen – Sterling, Luis Suárez, P. Coutinho.

A história do Liverpool sobrepõem-se claramente à do Manchester City, mas o que ficou dos últimos cruzamentos entre as duas equipas foi uma tendência para o empate com dois golos, resultado ocorrido nas derradeiras três partidas disputadas.

Man. City 2-2 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 2-2 Man. City  Premier League 2012/2013
Liverpool 2-2 Man. City  Carling Cup 2011/12
Man. City 0-1 Liverpool  Carling Cup 2011/12
Man. City 3-0 Liverpool  Premier League 2011/2012
Liverpool 1-1 Man. City  Premier League 2011/2012
Liverpool 3-0 Man. City  Premier League 2010/2011
Man. City 3-0 Liverpool  Premier League 2010/2011
Man. City 0-0 Liverpool  Premier League 2009/2010
Liverpool 2-2 Man. City  Premier League 2009/2010

Neste jogo, ambas as equipas quererão ganhar e colocarão o seu arsenal atacante em busca do golo. Esperamos que este possa, mesmo, vir a ser um jogo épico, de resultado imprevisível. Serão golos atrás de golos, com a equipa que melhor souber levar essa fome de vitória até ao final a sair, provavelmente, vencedora.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam 1.50 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.