Menu
  • 31 agosto
  • 12:45
  • Bet365

Manchester City – Hull City (Premier League)

Vida difícil para o Manchester City que, como novo treinador e num ambiente que parecia indicar alguma acalmia, viajou até Cardiff para perder por 2-3 e relançar dúvidas sobre o projeto dos Citizens e a sua capacidade para lutar pelo título. De regresso a casa, a equipa orientada por Manuel Pellegrini encontra outra das equipas que ascendeu, este ano, à Premier League, que depois de uma derrota em Londres, frente ao Chelsea, também já mostrou que é capaz de ganhar ao mais alto nível. Início de tarde indigesta para os Citizens?

O Manchester City teve muitas dificuldades na jornada anterior, frente ao Cardiff, e numa semana em que fez mais uma movimentação para fechar o seu plantel, a equipa de Manuel Pellegrini esperará regressar às vitórias. Demichelis chegou para ocupar uma posição que está em clara fragilidade na equipa, tendo em conta as lesões de Kompany e Richards, que se juntam a Jovetic no lote de indisponíveis para esta partida. A chegada do argentino não significa, no entanto, uma entrada direta no onze, estando o treinador chileno em dúvida sobre a utilização de Javi García numa posição mais recuada, ou se lança Nastasic no onze, depois de ter ficado de fora nas duas primeiras jornadas, também por lesão. Perante o seu público, e enfrentando uma equipa que não tem, no papel, como competir olhos nos olhos com os Citizens, a equipa de Manchester só pode mesmo apostar tudo numa vitória. Dzeko e Aguero deverão continuar na frente de ataque, embora o golo alcançado por Negredo em Cardiff possa ajudar o espanhol na reivindicação da titularidade.

Onze provável: Hart – Zabaleta, Nastasic, Lescott, Clichy – Yaya Touré, Fernandinho – Jesus Navas, Aguero, David Silva – Dzeko.

premier leagueO Hull City regressou à Premier League pela mão de Steve Bruce, um dos míticos capitães do Manchester United e que tem feito a sua carreira de treinador entre as duas principais divisões do futebol inglês. Para este regresso, não há na equipa ninguém que se equipare à qualidade de Giovani, o brasileiro que passou pelo Barcelona e pelo Benfica, mas que brilhou intensamente na Liga Inglesa. Exemplificando esta diferença de estilos, o jogador mais facilmente reconhecido no meio-campo do Hull é o ex-Tottenham Tom Huddlestone. Do lado esquerdo da defesa está Maynor Figueroa, que saiu do Wigan para se manter na divisão maior do futebol inglês. Depois da derrota no estádio do Chelsea, o Hull venceu em casa o Norwich, por 1-0, seguindo-se, a meio da semana, uma partida a contar para a Taça da Liga, outra vitória frente ao Leyton Orient, por 1-0, após prolongamento. No entanto, nesse encontro Steve Bruce optou por dar rotação ao seu plantel, apresentando uma equipa com muitos jogadores que estarão no banco – ou mesmo fora da convocatória –, na partida deste sábado. Fora das opções estarão Sagbo, castigado, enquanto Faye e Stephen Quinn estão lesionados.

Onze provável: McGregor – Elmohamady, Chester, Davies, Figueroa – Livermore, Huddlestone, Koren – Aluko, Graham, Brady.

Existem registos de apenas seis encontros entre Manchester City e Hull. Duas vitórias para cada lado e dois empates, oferecem uma imagem de equilíbrio que será quebrada no sétimo encontro.

Hull City 2-1 Man. City  Premier League 2009/2010
Man. City 1-1 Hull City  Premier League 2009/2010
Man. City 5-1 Hull City  P. League 08/09
Hull City 2-2 Man. City  P. League 08/09
Man. City 4-1 Hull City  Championship 1988/89
Hull City 1-0 Man. City  Championship 1988/89

O Manchester City parte com total favoritismo, não podendo, no entanto, permitir-se ao luxo de dar muito espaço ao Hull. A equipa forasteira, sem nada a perder, poderá arriscar-se a uma pequena surpresa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Man.City -2 1.85 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos