Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Huddersfield Town Crest (Taça de Inglaterra)

Numa altura em que três dos quatro confrontos dos quartos de final da FA Cup já estão definidos, Manchester City e Huddersfield Town decidem entre si quem vai defrontar o Middlesbrough. Depois de um surpreendente empate sem golos no terreno do Huddersfield, o City quer assegurar o acesso à próxima fase no Etihad.

O empate sem golos no estádio John Smith’s, em Huddersfield, adiou a decisão da eliminatória entre Huddersfield Town e Manchester City. Os “Citizens” jogam a passagem aos quartos de final no Etihad e não há margem para facilitismos, sob pena de acontecer um escândalo tão caraterístico na competição de clubes mais antiga do mundo. No encontro da primeira mão, Pep Guardiola abdicou de habituais titulares como Kevin De Bruyne, Leroy Sané (entraram no decorrer do jogo) ou Raheem Sterling, mas o onze milionário do Manchester City podia e devia ter feito muito melhor, evitando a realização de mais um jogo num calendário muito preenchido, consequência do envolvimento da equipa em várias frentes. A presença do Manchester United na final da Taça da Liga inglesa acabou por beneficiar os “Citizens”, uma vez que viram o duelo com o seu rival adiado – estava agendado para este fim-de-semana. Sem entrar em campo desde a vitória no eletrizante embate com o Mónaco, o Manchester City deverá apresentar-se com os habituais titulares para este desafio. Os donos da casa têm muito mais a perder que a ganhar nesta eliminatória, contrariamente ao que acontece com o modesto Huddersfield Town.

Onze Provável: Claudio Bravo, Pablo Zabaleta, Stones, Otamendi, Fernandinho, Yaya Touré, David Silva, De Bruyne, Leroy Sané, Raheem Sterling, Kun Aguero

taça de inglaterraO Huddersfield Town já superou as expectativas ao adiar a decisão da eliminatória para esta segunda mão, disputada no Etihad. O nulo caseiro frente ao Manchester City é um bom cartão de visita para uma equipa que está a fazer uma boa temproada no Championship, envolvendo-se inclusive na luta pelos lugares de subida à Premier League. Ao cabo de 33 rondas, o Huddersfield Town está no 3º posto da classificação com 65 pontos, leva quatro de avanço em relação ao Leeds United (61). À frente, nos dois lugares que dão acesso direto à Premier League, Newcastle (2º com 70 pontos) e Brighton & Hove Albion (1º com 71 pontos). Em suma, o Huddersfield está na melhor posição para garantir um lugar no “play-off” de acesso à Premier League, objetivo que deverá conseguir cumprir. O City não passou no terreno do Huddersfield, tal e qual 16 das 18 equipas que lá atuaram na atual temporada. O Sheffield Wednesday (0-1) de Carlos Carvalhal e o Wigan Athletic (1-2) foram os únicos emblemas que deixaram o reduto do Huddersfield com a vitória na bagagem.

Na Taça de Inglaterra, a equipa treinada pelo norte-americano David Wagner não teve razões de queixas nas primeiras eliminatórias, uma vez que eliminou sem grandes dificuldades os modestos Port Vale e Rochdale, ambos por um resultado de quatro bolas a zero.

Onze Provável: Danny Ward, Tommy Smith, Chris Schindler, Michael Hefele, Chris Lowe, Dean Whitehead, Aaron Mooy, Elias Kachunga, Rajin van la Parra, Izzy Brown, Collin Quaner

O Manchester City tem todas as condições para deixar o Huddersfield Town pelo caminho nestes oitavos de final da FA Cup, resolvendo a questão ainda no tempo regulamentar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.58 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos