Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Huddersfield (Premier League)

O Manchester City e o Huddersfield medem forças este domingo no Etihad Stadium, num desafio a contar para a 37ª jornada da Premier League. O Manchester City já se sagrou campeão da Premier League há algumas jornadas atrás, e agora não tem mais em que se focar, jogando apenas por diversão e para cumprir calendário. Do outro lado, o Huddersfield ainda luta pela sobrevivência e precisa destes 3 pontos para assegurar a manutenção no principal escalão de futebol inglês.

Manchester City ocupa o 1º lugar com 93 pontos, fruto de 30 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 102 golos marcados e 26 golos sofridos. Os Citizens chegam aqui numa serie de 3 vitórias consecutivas, todas elas na Premier League, onde apontaram 12 golos e concederam apenas 2. A equipa de Pep Guardiola já se sagrou campeã há 3 jornadas atrás, não tendo mais nada pelo qual lutar nesta fase final da temporada. Ainda assim, os campeões, e como é típico do técnico espanhol, irão querer terminar a época da melhor maneira possível e vão tentar vencer estes restantes jogos.

A equipa perdeu apenas 1 em 17 jogos disputados em casa esta temporada, para o campeonato, vencendo 15, contabilizando assim 58 golos marcados e 13 golos sofridos. Em casa é claramente onde o conjunto de Manchester é mais forte, e esta é a equipa com mais golos marcados e menos golos sofridos na competição. Defensivamente muito bem organizados, os Citizens destacam-se mais é pela forma como atacam, sendo muito fortes em ataques pelos corredores, lances individuais, bolas-paradas ou mesmo em lances individuais. Aguero é uma baixa importante no sector ofensivo da equipa, mas, felizmente, Guardiola tem várias alternativas para todas as posições do campo, todas elas com bastante qualidade.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Laporte e Delph – Fernandinho, Bruyne e Gundogan – Silva, Jesus e Sané.

Premier LeagueHuddersfield, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 35 pontos, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 18 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 56 golos sofridos. O Huddersfield tem enfrentado dificuldades em se impor nesta Premier League, chegando aqui com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos, e encontra-se ainda por assegurar a manutenção.

Os Terriers podem assegurar presença neste escalão de futebol para a próxima temporada caso conquistem os 3 pontos, mas o calendário para os seus últimos 3 desafios da prova não é nada meigo: Depois deste encontro, a equipa desloca-se a casa do Chelsea, e depois recebe o Arsenal na última jornada. Em 17 jogos fora de portas na competição, o Huddersfield venceu apenas 3, perdendo 11, com um total de apenas 11 golos marcados e 32 golos sofridos. Além disso, a equipa ficou em branco no marcador em 5 das suas últimas 7 deslocações. Esta já não é uma deslocação fácil, e a piorar as coisas, Hefele, Williams, Kachunga e Ince estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lossl – Hadergjonaj, Zanka, Schindler e Kongolo – Quaner, Billing, Hogg, Mooy e Parra – Mounie.

O Manchester City venceu 2 dos únicos 3 confrontos directos disputados desde o início do milénio, empatando o restante.

Huddersfield Town 1-2 Manchester City
Premier League 2017/18
Manchester City 5-1 Huddersfield Town
FA Cup 16/17
Huddersfield Town 0-0 Manchester City
FA Cup 16/17

É de prever que o City continue a tentar proporcionar bons espectáculos aos seus adeptos, especialmente em casa, terminando o campeonato com uma boa serie vencedora. O Huddersfield luta pela sobrevivência e não pode defender o empate, sendo obrigado a partir para o ataque e a procurar o golo. Prevê-se uma vitória caseira, que deverá abrir o marcador desde bem cedo como tem sido hábito, e alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.