Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Hoffenheim (Liga dos Campeões)

O Manchester City e o Hoffenheim colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Etihad Stadium, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. O Manchester City já assegurou presença na próxima etapa da prova, e precisa apenas de evitar a derrota neste jogo para assegurar o primeiro lugar. Do outro lado chega um Hoffenheim sem hipótese de se manter vivo na Liga dos Campeões, e com hipóteses reduzidas de conseguir passar para a Liga Europa.

Manchester City ocupa o 1º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Citizens ficaram aquém das expectativas neste agrupamento, falhando por duas vezes em vencer o Lyon, perdeu em casa na primeira volta por 1-2, e depois não conseguiu melhor que um empate a duas bolas na última jornada da prova, tendo vencido os restantes 3 desafios. O City tem presença assegurada na próxima etapa da prova, e precisam apenas de um empate neste jogo para assegurar a passagem como líder de grupo. No entanto, depois de conceder a primeira derrota da temporada na Premier League diante do Chelsea, no passado sábado, Pep Guardiola irá exigir uma resposta positiva neste jogo e, como tal, a vitória é obrigatória.

Ainda assim, o técnico espanhol vê vários jogadores indisponíveis para este desafio, com Claudio Bravo, De Bruyne, Danilo, Fernandinho, David Silva, Aguero, Mangala e Benjamin Mendy estão de fora, todos lesionados, ficando Zinchenko ainda em dúvida. Fabian Delph continua a ser preciso a defesa esquerdo, e com David Silva de fora, Phil Foden poderá ter oportunidade de entrar no onze inicial. Apesar de todas estas baixas, Guardiola continua a possuir um plantel muito talentoso e todos os elementos são capazes de cumprir na perfeição a filosofia de jogo de Guardiola.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Laporte e Delph – Gundogan, Silva e Foden – Mahrez, Jesus e Sterling.

Liga dos CampeõesHoffenheim, por sua vez, ocupa o último lugar com 3 pontos, fruto de 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 12 golos sofridos. Os alemães chegam aqui ainda sem uma única vitória na competição, e depois de terem deixado boas impressões no empate a duas bolas em casa do Lyon, onde estiveram em inferioridade numérica durante grande parte do jogo, foram desiludir na última jornada com a recepção ao Shakhtar Donetsk, onde perderam por 2-3.

O Hoffe está já incapaz de seguir em frente na Liga dos Campeões, com o 2º lugar já 4 pontos à sua frente. No entanto, ainda é matematicamente possível conseguir o 3º lugar de acesso à Liga Europa, sendo que para isso teria que vencer aqui e esperar que o Shakhtar Donetsk saia derrotado na recepção ao Lyon. Os alemães estão cientes de que as hipóteses de seguirem em frente são reduzidas, e a complicar ainda mais isso, o treinador Julian Nagelsmann vê Lukas Rupp, Nordtveit e Amiri estarem de fora, por lesão, tal como Demirbay e Szalai, ambos castigados.

Onze Provável: Baumann – Bicakcic, Posch e Hubner – Kramaric, Grillitsch, Kaderábek e Schulz – Nelson, Joelinton e Belfoldil.

O Manchester City tem a qualificação assegurada e precisa apenas de um empate para assegurar a liderança do grupo. Já o Hoffenheim precisa de vencer para cumprir a sua parte para poder seguir em frente. O City tem pela frente um adversário que sofre golos com muita regularidade, e golos é algo que neste jogo não irão faltar.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 2.00 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3283
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos