Menu
  • 22 março
  • 15:00
  • Bet365

Manchester City – Fulham (Premier League)

O conjunto de Manuel Pellegrini vai fazendo o seu caminho de regress ao primeiro lugar da Premier League. Com menos três jogos do que o Chelsea, a equipa dos Citizens estão apenas a seis pontos, pelo que mantendo a regularidade na competição, agora que já não têm compromissos internacionais, são, de facto, os principais favoritos a assegurar o título. Receber o último classificado, nestas circunstâncias, pode parecer apenas uma formalidade, mas o Fulham tem talento para estar numa posição diferente na tabela e vem de uma vitória. Muita atenção, assim, para o que poderá sair deste encontro, à partida, tão desequilibrado.

O Manchester City, ainda assim, tem sido uma equipa que vem marcando a temporada com alguns desequilíbrios, mesmo tendo em conta a quantidade de partidas já disputadas nas diferentes competições. A promessa de alcançar o primeiro lugar quando completar o seu calendário não passa, por isso, de uma mera possibilidade. É bom lembrar que, ainda há não muito tempo, o City empatou fora com o Norwich, tendo perdido, em casa, em jogo da Taça de Inglaterra frente ao Wigan. Depois de nova derrota na Liga dos Campeões frente ao Barcelona, na passada semana, os Citizens venceram o Hull City e esperam repetir tal feito frente ao Fulham. Vicent Kompany não entra nas contas de Pellegrini, devido a suspensão, e tendo em conta que Nastasic e Micah Richards também não estão a 100%, poderá ser Javi Garcia a assumir a titularidade no centro da defesa. Esperando-se um Fulham mais concentrado no último terço do seu terreno, o desafio dos Citizens passará por encontrar espaço para criar oportunidades e marcar golos que lhe permitam uma vitória confortável.

Onze provável: Hart – Zabaleta, Javi García, Demichelis, Clichy – Fernandinho, Yaya Touré – Navas, David Silva, Nasri – Dzeko.

premier leagueO Fulham voltou a vencer uma partida, algo que não conseguia desde 14 de janeiro. Ao bater o Newcastle por 1 a 0, os Cottagers voltam a dar sinais de vida na luta pela manutenção, estando agora a apenas quatro pontos da linha de água. Ainda assim, com Manchester City e Everton no calendário, como próximos jogos, será preciso um sinal mais forte que a equipa está a utilizar todo o seu talento para fugir a um destino que já pareceu certo, mas que ainda pode ser combatido. Karagounis e Damien Duff são os dois nomes que devem estar excluídos das contas de Felix Magath, por lesão, enquanto Mitroglou deverá estar na equipa, apesar de ter treinado condicionado durante a semana. O grego ainda não foi capaz de demonstrar a mesma qualidade na Premier League, estando muito afetado pelas lesões, mas no Estádio Etihad deverá ter a oportunidade de se estrear em alta.

Onze provável: Stockdale – Heitinga, Hangeland, Amorebieta, Richardson – Dejagah, Kvist, Sidwell, Kacaniklic – Holtby – Mitroglou.

O Fulham não tem sido capaz de bater o favoritismo dos Citizens nos últimos encontros entre os dois emblemas. A última vitória dos Cottagers foi em 2009, logo em Manchester.

Fulham 2-4 Man. City  P. League 2013/14
Man. City 2-0 Fulham  Premier League 2012/2013
Fulham 1-2 Man. City  Premier League 2012/2013
Man. City 3-0 Fulham  Premier League 2011/2012
Fulham 2-2 Man. City  Premier League 2011/2012
Man. City 1-1 Fulham  Premier League 2010/2011
Fulham 1-4 Man. City  Premier League 2010/2011
Fulham 1-2 Man. City  Premier League 2009/2010
Man. City 2-2 Fulham  Premier League 2009/2010
Man. City 2-1 (a.p.) Fulham  Carling Cup 09/10

É difícil acreditar que o Fulham possa conseguir pontuar nesta partida. No entanto, para os Citizens, é obrigatório conseguir demonstrar bem cedo que tem mais forças do que o adversário. Permitir que os Cottagers ganhem confiança, poderá ser bastante problemático para os homens de Pellegrini.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Man City -2.5 2.10 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos