Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Fulham (EFL Cup)

O Manchester City e o Fulham colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Etihad Stadium, num desafio a contar para os oitavos de final da EFL Cup. O Manchester City está num excelente momento de forma e chega aqui depois de mais uma vitória na Premier League, desta vez num difícil Wembley em más condições, diante do Tottenham. Do outro lado chega um Fulham em maus lençóis que perdeu os últimos quatro jogos consecutivos do campeonato, pelo que esta deslocação ao Etihad chega em muito má altura.

Manchester City chega aqui depois de ter eliminado o Oxford United na etapa anterior da prova (0-3). Os Citizens venceram esta prova por três vezes desde o início da década, em 2013/14, 2015/16 e 2017/18. A única mancha no registo da equipa esta temporada é em casa contra o Lyon, para a Liga dos Campeões, onde perdeu por 1-2, a única derrota esta temporada em 15 jogos competitivos disputados. Em competições nacionais, o City soma já 12 jogos disputados, vencendo 10 deles e empatando os restantes 2. Em casa a equipa apresenta um registo avassalador, venceram os 5 jogos disputados, todos para a Premier League, onde apontaram 18 golos e concederam apenas 2.

Pep Guardiola tem estado a conseguir melhorar as coisas jogo após jogo, e nos seus últimso quatro jogos que disputou, em todas as competições, manteve sempre a sua baliza invicta, sinais de quem está a conseguir melhorar a organização defensiva. Depois da vitória de segunda-feira em casa do Tottenham, o técnico catalão irá certamente fazer algumas alterações no onze inicial, com jogadores como Gabriel Jesus, Leroy Sane, Vincent Kompany, Kevin De Bruyne e Nicolas Otamendi a deverem ter um lugar no onze inicial. Claudio Bravo, Mangala e Gundogan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Otamendi e Delph – Silva, Fernandinho e Bruyne – Mahrez, Jesus e Sané.

EFLFulham, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Exeter City (2-0) e o Millwall (1-3) nas etapas anteriores da prova. O Fulham nunca venceu esta competição e nos últimos 30 anos o melhor que conseguiu foi alcançar os quartos de final, nunca tendo ido além dessa etapa da prova. O momento da equipa na Premier League é péssimo, somando apenas uma vitória nos 10 jogos disputados no campeonato, com esta a ter sido somada no final de Agosto na recepção ao Burnley. Além disto, os Cottagers perderam os últimos 4 jogos consecutivos, onde apontaram apenas 3 golos e concederam 15 no processo.

A pressão começa a amontoar-se no técnico Slaviša Jokanović que não se encontra na posição certa para perder mais um jogo, pelo que a derrota aqui poderá significar o fim do seu percurso como treinador dos Cottagers. O Fulham encontra-se mal posicionado na Premier League, em posição de descida, e é a equipa com mais golos sofridos na prova, o que a juntar ao facto de enfrentar aqui uma das melhores equipas da actualidade, com um dos melhores ataques, apenas tende em complicar-lhe mais a vida. Além disso, a prioridade dos Cottagers estará em concentrar-se na luta pela manutenção na Premier League, olhando para a esta EFL Cup como uma prova de menor importância. Joe Bryan, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Bettinelli – Marchand, Mawson, Odoi e Fosu-Mensah – Seri, Anguissa, Sessegnon e Vietto – Cairney – Mitrovic.

Existiram 6 confrontos directos nos últimos 6 anos, todos eles vencidos pelo Manchester City.

Manchester City 3-0 Fulham
Premier League 2018/19
Manchester City 5-0 Fulham
Premier League 2013/14
Fulham 2-4 Manchester City
Premier League 2013/14
Manchester City 2-0 Fulham
Premier League 2012/13
Fulham 1-2 Manchester City
Premier League 2012/13
Manchester City 3-0 Fulham
Premier League 2011/12

O Manchester City chega aqui como favorito absoluto, joga em casa, encontra-se num bom momento de forma e apresenta um plantel muito superior. Frente a um Fulham que enfrenta sérias dificuldades em se impôr contra as equipas da Premier League, o City deverá conseguir aqui uma vitória confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City e Ambas Equipas Marcam: Não 1.66 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.