Menu
  • 05 outubro
  • 12:45
  • Bet365

Manchester City – Everton (Premier League)

Desaires consecutivos na Premier League e na Liga dos Campeões colocaram Manuel Pellegrini numa indesejável posição, já que o técnico chileno prometia outras aspirações e nova vida a um City que vem demorando a mostrar a sua melhor face. O seu adversário deste sábado, o Everton, soma três vitórias consecutivas na Liga Inglesa, tendo subido assim até à beira do pódio. Duas equipas com estados de espírito diferentes, mas a quem só a vitória pode satisfazer.

O Manchester City vai provando os dissabores da renovação do seu plantel, com o técnico a não conseguir, para já, injetar uma nova atitude numa equipa que, à parte o ano em que se sagrou campeã inglesa, parece sempre um pouco alheada dos seus problemas em campo. Os Citizens só haviam perdido, ainda, um jogo oficial, na sua viagem ao terreno do Cardiff, mas ao somar duas derrotas na mesma semana, é natural que soem os alarmes. Receber o Everton poderá, até, ser um presente envenenado, já que a equipa de Liverpool ainda não perdeu nesta edição da Premier League. Pellegrini não pode contar com o argentino Martin Demichelis, lesionado, tal como Jack Rodwell, ainda que nenhum dos atletas seja uma aposta regular do técnico chileno – o defesa-central, aliás, nem teve oportunidade de fazer a sua estreia com a camisa do City. Será de esperar que a equipa titular apresente algumas alterações em relação à partida disputada com o Bayern Munique, com Negredo e David Silva a reclamarem um lugar no onze.

Onze provável: Hart – Zabaleta, Nastasic, Kompany, Kolarov – Fernandinho, Yaya Touré – Navas, Jovetic, David Silva – Negredo.

premier leagueO Everton tem sabido dar a volta ao seu início de temporada marcado pelos empates, somando agora três vitórias consecutivas na Premier League, tendo, pelo meio, uma derrota em jogo relativo à Taça da Liga. Na passada segunda-feira, o Everton recebeu e bateu o Newcastle, por 3 a 2, num jogo que decidiu logo na primeira parte. A ganhar por três golos antes do intervalo, a equipa de Roberto Martínez permitiu a reação do seu adversário, no entanto, tremendo nos minutos finais, quando os Magpies reduziram para apenas um tento de diferença. O treinador espanhol tem algumas ausências para resolver. Gareth Barry não poderá jogar, por questões contratuais, enquanto Alcaraz e Pienaar estão ausentes por lesão. Kevin Mirallas está em dúvida, devido a problemas físicos, ainda que se espere que possa recuperar a tempo de entrar em campo, eventualmente não como titular.

Onze provável: Howard – Coleman, Jagielka, Distin, Baines – McCarthy, Gibson – Naismith, Barkley, Osman, Lukaku.

Com mais de centena e meia de confrontos entre estas duas históricas equipas, é o Everton quem leva uma curta vantagem sobre o seu adversário no historial de partidas. Há dois anos que o Manchester City não consegue bater a equipa de Liverpool.

Everton 2-0 Man. City  Premier League 2012/2013
Man. City 1-1 Everton  Premier League 2012/2013
Everton 1-0 Man. City  Premier League 2011/2012
Man. City 2-0 Everton  Premier League 2011/2012
Everton 2-1 Man. City  Premier League 2010/2011
Man. City 1-2 Everton  Premier League 2010/2011
Man. City 0-2 Everton  Premier League 2009/2010
Everton 2-0 Man. City  Premier League 2009/2010

Para este jogo, os Citizens podem ser considerados favoritos, mas nada deverá ser tido como seguro ou definitivo num confronto entre equipas com estado de espírito bem diferentes. O Everton tem sido capaz de ultrapassar as mexidas operadas no seu grupo, tendo-se já encontrado, enquanto o Manchester City, apesar de ter muito mais qualidade individual, procura ainda uma ideia coletiva para colocar em jogo. Isso deixa aberto todas as possibilidades para este jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.70 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1368
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos