Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Dinamo Zagreb (Liga dos Campeões)

O Manchester City e o Dinamo Zagreb colocam-se frente a frente esta terça-feira no Etihad, num desafioa contar para a 2ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os Citizens chegam aqui numa onda de quatro vitórias consecutivas, em todas as competições, e enfrentam aqui o adversário com quem dividem a liderança deste agrupamento. Do outro lado está um Dinamo Zagreb que arrancou uma surpreendente vitória sobre a Atalanta na última jornada da prova, goleando a formação italiana em solo croata.

Manchester City ocupa o 2º lugar deste Grupo C com 3 pontos, fruto de 1 vitória e com parciais de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os Citizens estrearam-se nesta edição da Liga dos Campeões com uma vitória em solo ucraniano, batendo o Shakhtar Donetsk (0-3), somando assim o primeiro dos quatro triunfos consecutivos com que aqui chega, seguindo-se uma goleada sobre o Watford (8-0) no campeonato, uma vitória contra o Preston North End (0-3) para a Taça da Liga, e no passado fim-de-semana, uma vitória sobre o Everton (1-3) para o campeonato.

Posto isto, nos últimos quatro jogos que disputou, o City regista 17 golos marcados e apenas 1 sofrido. Além disto, a formação comandada por Pep Guardiola regista 19 golos marcados e 4 golos sofridos nos últimos 4 jogos consecutivos disputados em casa para a Liga Milionária. Guardiola descansou alguns jogadores no fim-de-semana, como Bernardo Silva e David Silva, e estes dois deverão regressar ao onze. Laporte, Sané e Stones estão de fora, os três lesionados. A grande dúvida para este encontro é Kevin De Bruyne, que falhou o treino desta segunda-feira por motivos desconhecidos.

Onze Provável: Ederson – Cancelo, Otamendi, Fernandinho e Mendy – Rodrigo, Bernardo Silva e David Silva – Mahrez, Aguero e Sterling.

Liga dos CampeõesDinamo Zagreb, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo C também com 3 pontos, fruto de 1 vitória e com parciais de 4 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os croatas estrearam-se nesta edição da prova com uma surpreendente goleada na recepção à Atalanta (4-0), colocando-se assim na liderança deste agrupamento graças à maior diferença de golos com este Manchester City.

Depois da vitória sobre os italianos, os croatas foram perder contra o Varazdin (1-0), redimindo-se depois com vitórias sobre o Karlovax (0-7), para a Taça da Croácia, e depois contra o NK Lokomotiva (0-4), para o campeonato. O Dinamo Zagreb é uma equipa com várias presenças em fases de grupos de competições europeias e surpreendeu na última jornada, chegando mesmo aqui com o mesmo objectivo, e qualquer resultado que não seja a derrota será óptimo para a formação croata. Dani Olmo, jogador dos sub-21 da Espanha, é o homem a ter em atenção nesta equipa.

Onze Provável: Livakovic – Théophile-Catherine, Dilaver e Peric – Moro, Ademi, Leovac e Stojanovic – Orsic, Petkovic e Olmo.

O Manchester City chega aqui como claro favorito a conquistar os 3 pontos, reunindo todos os factores para tal. O favoritismo do City é inegável.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.56 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3641
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos