Menu

Manchester City – CSKA Moscovo (Liga dos Campeões)

Encontro mais do que decisivo quanto ao posicionamento de ambas as equipas em direção ao apuramento para os oitavos-de-final. Com o Bayern de Munique lançado para ser o primeiro classificado e o Viktoria Plzen fora da corrida, ingleses e russos disputam o segundo lugar do Grupo D. A equipa inglesa leva vantagem, por ter vencido há 15 dias, pelo que caberá ao CSKA tentar virar as contas a seu favor.

O Manchester City é o atual quinto classificado da Premier League e segue no segundo lugar da tabela classificativa deste grupo da Liga dos Campeões, depois de ter vencido os checos do Plzen e os russos do CSKA, tendo pelo meio perdido para os atuais campeões europeus, o Bayern de Munique. Manuel Pellegrini estará mais satisfeito com a performance da equipa nas competições europeias, sendo que ele próprio parece melhor preparado para o que haverá a fazer nesta prova do que no campeonato inglês. Ainda assim, depois de uma vitória por 7 a 0 frente ao Norwich, a confiança inglesa estará mais alta do que nunca, sendo que terá em mente que, em caso de vitória, poderá mesmo estar à beira de festejar o seu apuramento. Pellegrini pedirá assim, aos seus jogadores, concentração máxima para não ser surpreendido no jogo, por um adversário que já conseguiu, em anos passados, surpreender equipas mais fortes na Liga dos Campeões. Kompany e Jovetic estão lesionados, sendo que todos os restantes jogadores estarão disponíveis para entrar nas contas do técnico chileno.

Onze provável: Hart – Zabaleta, Nastasic, Demichelis, Kolarov – Jesus Navas, Yaya Touré, Fernandinho, David Silva – Aguero, Dzeko.

Liga dos CampeõesO CSKA Moscovo está um pouco longe da posição desejada na Liga Russa, sendo apenas quarto classificado à 15ª jornada, pelo que o sucesso na Europa parecia impor-se à equipa de Leonid Slutsky. O sorteio colocou dois gigantes continentais na frente da CSKA e, perante a infalibilidade dos seus adversários, restará pouco ao CSKA senão esperar um milagre. Esse milagre terá, definitivamente, que passar pelo Etihad Stadium, onde os russos terão que somar pontos, de preferência vencer, para continuarem na corrida pelos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. De qualquer maneira, a presença na Liga Europa parece relativamente bem encaminhada. Para este jogo, o conjunto de Moscovo não poderá contar com os lesionados Mário Fernandes, Cauna, Dzagoev e Rasmus Elm. A equipa sofre assim com a ausência de um dos seus maiores desequilibradores, sendo que Slutsky esperará que o trio composto por Tosic, Honda e Musa possa estar numa noite inspirada.

Onze provável: Akinfeev – Nababkin, A. Berezoutski, Ignashevitch, Schennikov – Wernbloom, Milanov – Tosic, Honda, Musa – Doumbia.

As duas equipas defrontaram-se pela primeira e única vez há duas semanas, com o Manchester City a somar uma vitória por 2 a 1 em Moscovo, resultado que poderá mesmo vir a repetir-se em Inglaterra. A equipa inglesa é favorita, procurará marcar e assegurar uma vantagem confortável que a coloque, o mais depressa possível, a salvo de qualquer surpresa ou inconveniente a caminho do desejado apuramento.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Man City - 1.5 1.55 Bet365
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.