Menu
Premier League 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Crystal Palace (Premier League)

O Manchester City e o Crystal Palace colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Etihad, num desafio a contar para a 23ª jornada da Premier League. O Manchester City chega aqui depois de uma vitória expressiva diante do Aston Villa, e Pep Guardiola começa a dar-se por feliz ao ver quase 100% do plantel disponível. Do outro lado chega um Crystal Palace sem vitórias nos últimos quatro jogos que disputou, embora tenha conseguido um empate importante diante do Arsenal na última jornada.

Manchester City ocupa o 2º lugar com 47 pontos, fruto de 15 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 25 golos sofridos. Depois de escorregar às mãos do Wolverhampton (3-2), o Manchester City entrou numa onda vencedora e triunfou em todos os cinco jogos que disputou desde então, batendo o Sheffield United (2-0), Everton (2-1), Port Vale (4-1), para a Taça de Inglaterra, Manchester United (1-3), para a Taça da Liga e, no passado fim-de-semana, o Aston Villa (1-6). O City venceu 8 dos últimos 9 jogos que disputou a nível nacional, perdendo no meio para os Wolves, e conseguiu alcançar o 2º posto da tabela, embora já não tenha esperança em revalidar o título de campeão, visto que se encontra já a 14 pontos de distância do líder Liverpool, que tem ainda um jogo a menos.

A formação orientada por Pep Guardiola conta já com 13 jogos disputados em casa, a nível nacional, dos quais venceu 10, empatou 1 e perdeu 2, registando 36 golos marcados e 12 golos sofridos. Com Leroy Sané e Laporte perto de regressarem dentro das quatro linhas, Guardiola está praticamente com 100% do seu plantel disponível, preparando-se para uma última fase do campeonato em máxima força. Após uma goleada diante do Aston Villa, Guardiola deverá ficar tentado em alinhar o mesmo onze, o significa voltar a jogar com Gabriel Jesus e Aguero na frente.

Onze Provável: Ederson – Cancelo, Stones, Fernandinho e Mendy – Rodri, De Bruyne e David Silva – Mahrez, Aguero e Jesus.

Premier LeagueCrystal Palace, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 29 pontos, fruto de 7 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois da vitória sobre o West Ham (2-1), o Palace não mais venceu nos quatro jogos que se seguiram empatando primeiro em terreno do Southampton (1-1) e Norwich City (1-1), perdeu depois contra o Derby County (0-1) na Taça de Inglaterra e, no último fim-de-semana, um empate na recepção ao Arsenal (1-1).

Com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos para o campeonato, as Eagles chegam aqui a precisar de subir de rendimento, especialmente fora de portas, onde somam apenas 3 vitórias em 11 jogos disputados para o campeonato, empatando 4 e perdendo outros 4, registando 10 golos marcados e 14 golos sofridos. Das últimas 7 deslocações, a equipa venceu apenas 1. Ao contrário do adversário, a formação comandada por Roy Hodgson tem cada vez mais baixas, com o técnico inglês a não poder contar com Mamadou Sakho, Joel Ward, Schlupp, Scott Dann, Townsend, Max Meyer e Patrick van Aanholt, todos lesionados, e ainda Milivojevic, castigado.

Onze Provável: Guaita – Kelly, Tomkins, Cahill e Riedewald – McCarthy, Kouyaté, McArthur, Zaha e Ayew – Tosun.

Depois de uma goleada diante do Aston Villa, o Manchester City chega aqui com os níveis de confiança em alta e enfrenta um adversário com demasiadas baixas importantes. É de acreditar em mais uma partida controlada pelos Citizens, que apesar de apanharem um Palace que se irá fechar bem atrás, deverão conseguir visar a baliza adversária mais que uma vez.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3758
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1938
  • Próg. errados 1660
comments powered by Disqus

Últimos jogos