Menu
Premier League 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Burnley (Premier League)

O Manchester City e o Burnley colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Etihad Stadium, num desafio a contar para a 9ª jornada da Premier League. Os Citizens empataram frente ao Liverpool antes da pausa para competições internacionais, e agora a vitória é obrigatória para se manterem na corrida pela revalidação do título de campeão. Do outro lado chega um Burnley que começou mal o campeonato, mas que recuperou antes da pausa para competições internacionais, evitando a derrota nos últimos três desafios da prova.

O Manchester City ocupa o 1º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias e 2 empates, com parciais de 21 golos marcados e 3 golos sofridos. O Manchester City entrou na pausa para competições internacionais como líder do campeonato inglês, graças à diferença de golos, mas pela altura em que começa este jogo poderá estar já em 2º lugar, caso o Chelsea tenha pontuado frente ao Manchester United, jogo que acontece às 12:30. O conjunto orientado por Pep Guardiola está a ter concorrência na defesa do título e está numa altura em que não pode cometer erros, sendo todos os pontos importantes. Os Citizens ainda estão invictos na Premier League agora atravessam um bom momento de forma, venceram 3 dos últimos quatro jogos do campeonato, empatando o restante frente ao Liverpool na última jornada, e não concederam nenhum golo nestes desafios, contabilizando um total de 10 golos marcados no processo.

No que diz respeito ao seu momento caseiro, o City apresenta um registo 100% vencedor, venceu os quatro jogos no Etihad para a Premier League, apontando 13 golos e concedendo apenas 2 em resposta. Guardiola ainda conta com algumas baixas importantes, vendo Mangala e Claudio Bravo de fora, por lesão, enquanto que Benjamin Mendy, Gundogan, Danilo e Fabian Delph estão em dúvida para este jogo, todos a recuperarem de pequenos problemas musculares. No entanto, para felicidade do técnico catalão, Kevin De Bruyne está recuperado e poderá regressar dentro das quatro linhas aqui, ainda que o seu regresso não deva ser apressado por Pepe Guardiola.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Mendy – Fernandinho, David Silva e Bernardo Silva – Sterling, Aguero e Sané.

Premier LeagueO Burnley, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Clarets realizaram um começo desastroso de campeonato, falhando em vencer os primeiros 5 jogos da Premier League, perdendo mesmo 4 deles. No entanto, foram crescendo e conseguiram recuperar em boa altura, vencendo dois dos últimos três jogos, empatando o restante na última jornada, somando assim pontos suficientes para fugirem dos lugares de descida, onde se encontravam, e estão agora 5 pontos acima da linha de água. Fora de portas, os Clarets venceram apenas 1 dos 4 jogos na prova, perdendo 2 deles, e contabilizam 4 golos marcados e 6 golos sofridos.

A equipa entrou motivada na pausa para competições internacionais, mas não consegue vencer no Etihad desde 1963, e será preciso uma prestação de outro mundo para levarem os 3 pontos de casa dos actuais campeões em título. Nick Pope, Ben Gibson e Stephen Ward estão de fora, todos lesionados. Além destes, ficam em dúvida Robbie Brady e Tarkowski. Joe Hart passou 12 anos como jogador do Manchester City antes de se juntar definitivamente ao Burnley no verão, e irá enfrentar pela primeira vez a sua antiga equipa.

Onze Provável: Hart – Lorton, Tarkowski, Mee e Taylor – Cork, Westwood, Lennon e Gudmundsson – Barnes e Vekes.

O Manchester City venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante.

Burnley 1-1 Manchester City
Premier League 2017/18
Manchester City 4-1 Burnley
FA Cup 2017/18
Manchester City 3-0 Burnley
Premier League 2017/18
Manchester City 2-1 Burnley
Premier League 2016/17
Burnley 1-2 Manchester City
Premier League 2016/17
Burnley 1-0 Manchester City
Premier League 2014/15
Manchester City 2-2 Burnley
Premier League 2014/15
Burnley 1-6 Manchester City
Premier League 2009/10

De modo a não perder terreno na corrida pelo título, o Manchester City precisa de entrar a todo o gás neste regresso da Premier League. Atendendo ao bom momento da equipa, especialmente em casa, e da superioridade em qualidade, os Citizens deverão conseguir aqui mais um resultado expressivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.