Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Bristol City (EFL Cup)

Depois de ter eliminado os Red Devils na etapa anterior, o Bristol City dá novamente de caras com um conjunto de Manchester, desta vez a deslocar-se ao Etihad Stadium para defrontar o Manchester City, num embate a contar para as meias-finais da EFL Cup. Os Citizens apresentam-se aqui depois de dois resultados bastante satisfatórios, um para a Premier League, contra o Watford, e o restante para a Taça de Inglaterra, contra o Burnley.  Já o mesmo não se pode dizer do Bristol City, que chega aqui na ressaca de três derrotas consecutivas, sendo uma delas também para a Taça de Inglaterra.

Manchester City chega aqui depois de ter eliminado o West Bromwich, Wolverhampton e Leicester City nas eliminatórias anteriores, colocando-se no bom caminho para conquistar aquele que poderá ser o seu 5º título na competição. Recentemente, os Citizens venceram as edições de 2013/14 e de 2015/16. Os pupilos de Guardiola estão a realizar uma campanha fantástica esta temporada em qualquer competição que estejam a participar, estão a dominar completamente o campeonato inglês, avançaram na Taça de Inglaterra e na Liga dos Campeões, sendo mesmo, muito provavelmente, das melhores equipas a praticar futebol na Europa.

O City apresenta uma enorme versatilidade no processo ofensivo, é perigoso em contra-ataques, bolas-paradas e ataques pelas linhas, e ainda em lances individuais, uma vez que contam com intervenientes muito talentosos ao seu dispor. A juntar a isto, os Citizens venceram todos os últimos 8 jogos consecutivos disputados em casa, em todas as competições, apontando um total de 23 golos e concedendo 6 no processo. Guardiola deverá querer impor aqui um resultado expressivo de forma a não deixar a decisão da eliminatória adiada para a 2ª mão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Bournemouth. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Newcastle, um empate por 0-0 em terreno do Crystal Palace, uma vitória por 3-1 na recepção ao Watford, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao Burnley, para a Taça de Inglaterra. Mendy, Kompany, Gabriel Jesus e Phil Foden estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Bravo – Walker, Stones, Otamendi e Delph – Fernandinho, David Silva e Bruyne – Sterling, Aguero e Bernardo Silva.

EFLBristol City, por sua vez, chega aqui após ter eliminado equipas como o Plymouth Argyle, Watford, Stoke City, Crystal Palace e Manchester United nas eliminatórias anteriores, alcançando as meias-finais da prova pela primeira vez desde 1988/89. Depois de ter tirado quatro equipas da Premier League do seu caminho, sendo mesmo uma delas o Manchester United, os Robins tornam-se assim uma equipa que merece respeito por parte do seu adversário. O Bristol tem perdido o ímpeto no Championship, perderam o 2º lugar de promoção directa à Premier League, caindo para 4º lugar de acesso ao play-off de promoção.

Esta sua quebra de forma deu-se a partir do momento em que venceram o Manchester United, com a equipa a vencer apenas 1 dos 5 jogos desde então, perdendo mesmo os últimos 3 consecutivos. A equipa piorou mesmo nas últimas duas jornadas consecutivas, onde concedeu 8 golos sem marcar nenhum em resposta. O técnico Lee Johnson irá procurar montar aqui uma boa teia defensiva de modo a fazer os possíveis para anular o ataque do City, com o intuito a decisão da eliminatória para a 2ª mão, onde já jogará em casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bristol City apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do QPR. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Reading, uma derrota por 1-2 na recepção ao Wolverhampton, uma derrota por 5-0 em terreno do Aston Villa, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Watford, para a Taça de Inglaterra. Gary O’Neill, Hegeler, Diedhiou, Pisano, O’Dowda e Lucic estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Steele – Wright, Flint, Baker e Magnusson – Smith, Pack, Brownhill e Bryan – Paterson – Reid.

Nos últimos 38 anos existiu apenas 1 confronto directo, com este a ser vencido pelo Manchester City.

Bristol City
1-2
Manchester City
Carling Cup 2007/08

O Manchester City deverá optar por uma entrada forte e tentar impor aqui um resultado expressivo que lhes dê segurança quanto à 2ª mão, o que torna de prever esta uma partida com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.68 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Bristol City
Bristol City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Ashton Gate
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1494
  • Próg. errados 1272
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.