Menu
Premier League 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Brighton (Premier League)

O Manchester City e o Brighton colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Etihad, num desafio a contar para a 4ª jornada da Premier League. O actual campeão em título chega aqui depois de uma vitória no último fim-de-semana em terreno do Bournemouth, aproximando-se do líder Liverpool. Já o Brighton redimiu-se da derrota na última jornada ao vencer a meio da semana diante do Bristol Rovers, para a Taça da Liga, e tem agora uma deslocação muito complicada pela frente.

Manchester City ocupa o 2º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Citizens entraram relativamente bem no arranque desta nova temporada e começaram por conquistar o primeiro troféu da presente temporada, batendo o Liverpool em grandes penalidades na Supertaça de Inglaterra, e golearam na 1ª jornada da Premier League com a deslocação a terreno do West Ham (0-5). No entanto, os actuais campeões em título desiludiram na primeira partida em casa e não conseguiram melhor que um empate contra o Tottenham (2-2), redimindo-se no passado fim-de-semana ao vencer em terreno do Bournemouth (1-3).

Guardiola desiludiu ao não conseguir melhor que um empate no primeiro jogo da época no Etihad, e os adeptos exigem uma resposta positiva a isso este sábado. É importante referir que o City venceu 17 dos últimos 18 jogos em casa a contar para a Premier League, com a última derrota nos seus domínios a ter sido concedida ainda em Dezembro. Leroy Sané, Benjamin Mendy e Gabriel Jesus são baixas confirmadas, os três lesionados, enquanto que John Stones está em dúvida. Pep Guardiola tem tanta opção de qualidade no meio-campo e no ataque que se torna um pesadelo para os adversários conseguirem preparar o jogo contra o City.

Onze Provável: Ederson – Walker, Otamendi, Laporte e Zinchenko – Rodrigo, Bruyne e David Silva – Bernardo Silva, Aguero e Sterling.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de conseguir a manutenção à rasca na última temporada, ficando em 17º lugar com 2 pontos acima da linha de água, os Seagulls até entraram bem no campeonato nesta época e começaram por vencer o Watford (0-3) e empatando depois na recepção ao West Ham (1-1). Contudo, a equipa caiu na última jornada com a recepção ao Southampton (0-2), embora tenha vencido a meio da semana contra o Bristol Rovers (1-2) para a Taça da Liga.

Esta é sempre uma deslocação complicada para o Brighton, que é incapaz de vencer aqui desde que regressou à Premier League (2017/18), e a equipa irá estar mais focada em manter os homens da casa longe da sua baliza, do que propriamente em tentar marcar golos, arriscando apenas no processo ofensivo em contra-ataque, procurando explorar o espaço nas costas da defesa do City. Ainda assim, será difícil para o técnico Graham Potter enfrenta alguma dificuldade em preparar este jogo da melhor forma, dada a constante rodagem de jogadores, no meio-campo e no ataque, que Guardiola tem feito. José Izquierdo, Ezequiel Schelotto e Yves Bissouma, os três lesionados, e Florin Andone, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Ryan – Duffy, Dunk e Burn – Stephens, March, Propper e Montoya – Gross, Maupay e Trossard.

O City chega aqui com o estatuto de 100% favorito para este jogo. Depois de falhar em vencer o primeiro jogo da época nos seus domínios, os Citizens são obrigados a conseguir aqui uma boa exibição e a redimirem-se do empate com os Spurs. A diferença de qualidade entre as duas formações é muito grande e não é de esperar outra coisa a não ser uma vitória confortável por parte dos homens de Guardiola.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos